Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gothie

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gothie postou

  1. Espero que quem achou devolva, apesar de não conseguir fazer uso pois vc tomou as medidas adequadas quem achou pode dar uma de espertinho e vender para algum desavisado que só vai notar o problema quando receber o aparelho.
  2. dizem que o SE tem uma autonomia de bateria melhor do que o 5s, então é uma vantagem.
  3. Também estou com essa dúvida, o 6 plus está mais barato do que o 6 e com esse valor dá para conseguir um 6s com algum vendedor do fórum. Mas como você falou o 6s tem o problema de pintura, mas e o 6, não tem o problema de entortar com mais facilidade? Será que esses dois problemas foram solucionados nos novos lotes ou a apple ainda utiliza dos mesmos materiais? Mas a vantagem do 6s com certeza é o 3d touch com o recurso que poupa o uso do touch id... na dúvida vou esperar o 7 mesmo
  4. Só para você saber, eu passo o dia inteiro usando o meu smartphone usando vários apps incluindo o youtube e a minha bateria dura o dia inteiro de uso intenso e se eu usar moderadamente ela vai para uns dois dias e meio ou até três. Fora as pessoas que usam o iPhone como meio profissional. A apple não aumenta a bateria porque não quer e vai provar ser uma acomodada se não inovar nesse iPhone 7.
  5. Discordo,todas essas.coisas que você falou é para ser usada e não importa se com muita ou pouca frequência. As pessoas compram um smartphone para usar tudo aquilo que ele oferece, caso contrário compraria um celular antigo para fazer e receber chamadas ou mandar sms. A culpa da bateria durar pouco é inteiramente da apple e não de quem tem um uso contínuo do celular.
  6. Duas novidades que poderíamos ver logo no iPhone é a parte fromtal inteiramente coberta pela tela, sem botão físico como saiu um rumor de que a apple estava planejando fazer uma tela com o sensor biométrico embutido. Agora a LG dona do LG SE já patenteou uma tecnologia de uma tela assim, com o sensor biométrico por baixo do vidro, deixando de lado o botão e dando mais resistência a água/poeira por falta de fissuras. E na parte traseira poderiam usar aquela madeira transparente, não sei se ela já está sendo utilizada, mas pode ser uma tendência para substituir o vidro, pelo menos em outras áreas. Também acho que se for remover a entrada para fone de ouvido, o som do aparelho deveria ser estéreo e de boa qualidade com opção de equalização.
  7. Olá pessoal, estou cogitando a possibilidade de comprar um iPhone e gostaria de saber mais a respeito dele e do iOS. Como que funciona, quais as vantagens e desvantagens, se tem como passar fotos, vídeos e músicas (originais que estão no pc) para o aparelho, se tem como personalizar o toque de chamada e tal. Os motivos que me fazem querer provar da maçã são: o sistema que além de muito belo me parece ser bem fluído, a qualidade e atenção dos aplicativos e do próprio iOS incluindo a variedade de apps que tem na loja. Já tive um windows phone e achei o sistem muito legal, tirando o designer horrível e a falta de aplicativos. E também o android que deixa a desejar em algumas coisas. Queria saber as vantagens do iPhone com o seu iOS em relação ao android. As limitações, algo que não agrada a vocês, possiveis desagrados que tenha solução e qual o meio de pagar na loja da apple e se vale a pena ter um produto da maçã, deixando o status de lado e focando no que ela tem a oferecer. Ah, se a câmera é realmente boa, a partir do 6S, se o material de construção é de boa qualidade, se ele só funciona com chip. Me ajudem com essas dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...