Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Prado

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Prado postou

  1. Sim.. o problema não é os 2% isolado, mas sim o pouco tempo que demorou para cair a saúde da bateria. Entendi. Eu vi alguns relatos que, a depender da versão do iOS, o nível de saúde da bateria altera. Isso procede?
  2. Pessoal, estou usando um Iphone XS há menos de um mês e a saúde da bateria já está em 98%!!! Eu considero esse número muito baixo (e preocupante) para um celular com menos de um mês de uso. Alguém está passando por algum problema do tipo? Essa porcentagem da saúde da bateria é confiável mesmo?
  3. Pessoal, estou passando há tempos por um "problema" que está me deixando aflito. O meu WhatsApp às vezes, do nada, fica sem as animações padrões do IPhone (como que eu tivesse retirado as animações do celular) e, quando eu vou abrir a conversa de alguém e aperto pro teclado subir, o teclado dá um bug e trava o app todo, tendo que fechar ele e abrir de novo. Outra coisa irritante em relação ao WhatsApp é que quando eu vou enviar alguma mensagem e coloco alguma pontuação (ponto final, ponto de exclamação etc) a tela e o teclado parecem dar tipo uma "piscada" quando eu clico pra enviar a mensagem. Mais alguém está passando/passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...