Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Eiji Ito

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alex Eiji Ito postou

  1. André, boa tarde. 
     

    me interesso pelo AirPods. É de SP? Se sim, consigo retirar em mãos?

  2. O meu tá na versão 5.0.1 Uma coisa que percebi, é que está travando na tela da maçã toda vez que eu uso o mostrador ˜infographic modular˜.... Será que alguém tá tendo esse mesmo problema?
  3. Boa noite. Ainda estão tendo esse problema? Tive hoje, na realidade no final do dia de ontem. Alguém teve esse problema recentemente?
  4. Cara...tenho um bose soundsports que comprei no final do ano passado e até agora tem me atendido muito bem. Isso porque corro e faço academia e geralmente saio encharcado depois das atividades físicas. Além do mais, é um Bose, né? Acho que por si só já diz da qualidade sonora.
  5. Comprou o kit todo? Se sim, no começo o trackpad fica um pouco ruim por conta do adesivo, mas com o tempo melhora a sensibilidade. O meu demorou um pouco e por pouco eu não arranquei. Ainda bem que não fiz isso.
  6. Segue abaixo, com e sem a case transparente. Acho que com a case fica mais feio, mas fico receoso de usar sem.
  7. Eu comprei uma dessa e uso junto com uma case transparente. Muito boa a qualidade da película, porém demorou uns 2 meses para chegar.
  8. Alternativa muito ruim, se comparado ao pacote office para windows. A versão office 365 é bem similar, inclusive nas funções. A única coisa que sinto falta é que não dá pra usar os mesmos atalhos de teclado. Pelo menos eu não sei. O office 365 você consegue garimpar mais barato em sites de e-commerce como kalunga, submarino, etc bem mais em conta que o site da Microsoft. Recentemente eu comprei um por R$ 160,00 pra renovar.
  9. Fala Fernando, tudo bem? Não sei se vai lhe ajudar na sua escolha, porém no final do ano fui para a Austrália e lá comprei um fone da wireless da Bose (https://www.bose.com/en_us/products/headphones/earphones/soundsport-wireless.html#v=soundsport_wireless_citron). Além da ótima qualidade de som (não sou um audiófilo profissional, porém atendeu bem as minhas expectativas), até o momento não tive nenhuma reclamação quanto à sua qualidade. Isso usando todos os dias (5x p/ semana) na academia e corrida. A única "reclamação" que tenho dele é do fio que ligam os dois lados, que não possuem ajustes. Só tem uma presilha pra prender na camiseta. Tirando isso, o meu está em perfeito funcionamento. Infelizmente não posso ajudar com avaliações mais precisas que isso, porém foi a minha melhor aquisição de fone para práticas esportivas até o momento. Espero ter ajudado. Abraços!
  10. Fala galera. Há um tempo, comprei um cabo lightning da Belkin, modelo Mixit, conforme o link: Diversas vezes tenho tido problema ao sincronizar meu iphone/ipad quando os conecto com o meu Macbook. Às vezes consigo sincronizar e às vezes fica parecendo que o dispositivo está conectando e desconectando. O cabo é original e não sei por qual motivo isso acontece. Já reiniciei os dispositivos, conforme consta no site de suporte da Apple, porém ainda continua com esse problema. Alguém consegue me ajudar? Fico agradecido desde já.
×
×
  • Criar Novo...