Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Brianezi

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Brianezi postou

  1. Acho que isso é verdade... Minha vida toda usei Windows e já estava bem acostumado com seu jeitão. Agora no Mac algumas coisas são diferentes é preciso reacostumar... Deve ser só questão de tempo até ficar mais fácil! Enquanto isso vou pedindo ajuda... hehehe!! Obrigado meu velho!
  2. Resolvido!! Acabei baixando o MPlayerX e ele funcionou direitinho! Consegui sincronizar as legendas .srt nos videos .mkv e deu certo! Os videos em .avi provavelmente funcionarão também. Agradeço a todos que me ajudaram!! Muito obrigado!!
  3. Obrigado pessoal!! Por causa das festas de Ano Novo ainda não tentei as soluções apresentadas por vocês mas vou segui-las e depois comento como foi,se funcionou tudinho ou se tive alguma dificuldade. Um Feliz 2016 a todos!
  4. Oi pessoal, sou novo no Mac e ainda estou me acostumando ao OS X El Capitan. Gostaria de saber como faço pra assistir meus filmes (a maioria baixados em .avi) no Mac. Já percebi que o Quicktime não toca .avi. Tentei usar o app SupremePlayer Lite mas ele não sincroniza as legendas .srt corretamente. Ouvi falar muito no VLC e o baixei mas o OS X não permite sua instalação dizendo que não é confiável, etc (e encontrei vários sites dizendo que o VLC pode ser/conter malware, não entendi direito)... Enfim, o que era tão simples no Windows está me dando muito trabalho aqui. Não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar??? Muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...