Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amethyst

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de amethyst

  1. Estou usando o El Capitan e quando vou abrir o Illustrator abre uma janela pedindo que eu baixa o Java. O link é da própria Apple, mas tenho receio de instalar isso devido a problemas de segurança. Há alguma forma de contornar essa situação?
  2. Eu instalei e ele achou dois malwares, mas os problemas continuam.
  3. Obrigada pela resposta! Eu li no site da Apple que não se deve baixar nenhum anti-vírus ou programa para limpar o Mac, esse Malwarebytes é seguro mesmo?
  4. Acho que o meu computador está com algum trojan. Hoje quando tentava ler um texto na internet o site não terminava de carregar e ficava abrindo para outras páginas bem suspeitas. Agora mesmo quando tentava me registrar no fórum a página ficava atualizando para outros sites, como esses (1, 2 e 3). E sempre aparece uma pop-up pedindo para eu baixar o MacKeeper independente de que site eu esteja usando, acontece aqui nesse fórum. Dei uma olhada nos complementos e não sei o que pode estar causando, apesar de que eu não sei o que são esses complementos além do Flash e do Java. Li que o Java pode causar trojans, e eu instalei ele recentemente. Será que é isso? Mas eu já instalei ele há quase uma semana e não tinha aparecido esses problemas até então. Desinstalei o firefox e instalei de novo, mas não resolveu o problema. Então pesquisei rapidamente no Google e encontrei que preciso acessar a pasta Internet Plug-ins em Biblioteca e encontrei apenas isso. Será que algum deles é o trojan? Eu posso deletar todos (e reinstalar o que eu preciso) ou será que isso não adianta nada? Além disso, encontrei um arquivo chamado local.cfg na pasta Macintosh HD, ele realmente deveria estar ali? Atualizei o meu computador para o El Capitain no início da semana, e tudo estava funcionando perfeitamente. Antes disso eu tinha instalado um programa que requeria que eu baixasse o Java (Adobe Illustrator). Mas meu computador começou a apresentar esses problemas hoje de manhã, ontem eu baixei um livro em PDF em um site que abriu várias pop-ups. Alguém pode me dar uma dica do que fazer? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...