Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferrmatheus

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lençóis Paulista

Últimos Visitantes

369 visualizações

Conquistas de Ferrmatheus

  1. Se não me engano o máximo de RAM continua sendo 16gb, certo?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Entendi... Sua sugestão foi contra o que eu pensava, estava pensando em ir por 8gb de RAM e 512ssd. Vou analisar melhor agora... Obrigado pela ajuda! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Você achou que os 256gb são suficientes para o que você faz?
  4. Os Air foram descontinuados no fim do ano passado, quando o novo Pro foi lançado. Os Macbooks e os Macs em geral provavelmente serão atualizados na WWDC ou em algum evento posterior ao do iPhone deste ano, como sempre acontece.
  5. Curso o último ano de Publicidade e Propaganda, e com o TCC já me atolando, vi a necessidade de comprar um notebook potente, bonito e que dure muito tempo. Como o peso não é um ponto crucial na minha decisão e preciso de uma máquina que rode tranquilamente Photoshop, Illustrator, InDesign (pois trabalho com isso dentro e fora da faculdade), estou decidido a comprar um Macbook Pro, a dúvida é se opto por um 2015 ou 2016 (novos, com touch bar, 13'', com tela retina). Por favor, me ajudem a esclarecer uma dúvida: há a possibilidade de expandir o ssd de ambas as máquinas futuramente? E a memória RAM? Tenho assinatura do Office, que me dá alguns TB de armazenamento no OneDrive. Já abandonei meu HD externo na máquina que utilizo hoje (PC com Windows), porém ainda mantenho alguns arquivos nela mesma (pra não depender sempre da internet que é péssima aqui no interior paulista), a questão é 256gb é muito pouco (e talvez possa influenciar no desempenho dos programas)? 512gb é o ideal de início? Se der pra mudar ssd e ram depois, vou optar por algum com pouco. Se não, preciso de algum mediano, visto que minha grana não dá pra um de configurações extremas, por exemplo. Ou vou de algum mediano se não der pra alterar essas configurações posteriormente ou vou de um basicão se der. Outros pontos importantes: sou chato com design, sou muito propenso a sempre pegar o mais novo, mais fino, etc. Só cabem no meu orçamento os de 13'', e a tela retina é algo que eu não consigo ficar mais sem (dada experiência com iPad e iPhone). Agradeço desde já pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...