Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daciomjr

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que daciomjr postou

  1. daciomjr

    Instalar OS El Captain

    Galera boa noite, atualizei minha memória agora tem alguma forma de atualizar o Mac Os x Snow Leopard para o um nova versão para este macbook??? Segue abaixo minha configuração.
  2. daciomjr

    Instalar OS El Captain

    Obrigado pela ajuda e dica amigo.
  3. Galera boa noite, estou tentando instalar o sistema El Captain no meu mac, mas retorna a informar de que nao e possivel instalar. Segue o arquivo da conf do meu macbook.
  4. Consegui tmb instalar o Snow leopard v 10.6.8, consegui instalar o windows 7 32bits, mas mesmo assim não consigo usar o som, camera e botão direito...... alguma ideia do que posso fazer??
  5. Bom dia pessoal, estou tentando instalar o boot camp no windows 7 64 bits ultimate, já tentei as versão 5.1 e 4.0 eles retornam dizendo que versão não destina-se a este computador infelizmente comprei este macbook branco, acredito que deve ser do ano 2008/2009 pois não tem na bateria ou no local a idenficação dele, ex-dono disse que a etiqueta caiu.... tanto que estou tentando colocar o snow leopard mais como não tenho midia e nem como passar a idenficação para apple atualizei o XP com W7. Alguém pode ajudar a conseguir a versão correta do bootcamp?!!!
  6. Pior que não tenho, acho que vou ter que comprar OS compatível para este macbook, para fazer a instalação e depois cria um dual boot para utlizar W7 aqui para executar alguns trabalhos!
  7. Blz! Será que alguém aqui conseguiria disponibilizar uma imagem para que eu possa gravar e atualizar meu mac?!!!!
  8. Galera, comprei este macbook de um amigo, so que ele apagou todo hd e só tem o windows xp nele instalado, já tentei de tudo para fazer a restauração do sistema através do conjunto de comandos (command+r, command+option+r) e nada não tenho a mídia dele original que é o OS Leopard, alguém pode me ajudar se tem alguma forma de restaurar de fabrica este mac?!!!
×
×
  • Criar Novo...