Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me109

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Me109

  1. Olá stervid ! Estou dando uma olhada nos aplicativos que vc me passou. Quanto a matéria da macmagazine, estava usando o VLC para asssistir no MAC, mas vou tendar agora exportar p/gravar no DVD. Valeu !!
  2. Olá Estevão ! No iDVD vc usou a opção "Criar Novo Projeto" ou "OneStep DVD" ?
  3. Antes de partir para o iDVD, já tinha juntado os arquivos com o HandBrak. Depois de queimado o dvd com o iDVD, as legendas não apareceram.
  4. Olá Pessoal ! Estou usando o HandBrake para "juntar" um filme baixado na net e a legenda do mesmo. Até aí tudo bem ! O problema é quando uso o idvd. Até a gravação do projeto na mídia, parece tudo normal. Depois de gravado, descubro que a legenda simplesmente sumiu ! Já tentei usar o burn, mas também não serviu, além do mais a qualidade não ficou tão boa. Alguém já gravou um filme com legenda no idvd ? Existe outro programa que grave, mas que não apague as legendas ? É que estou querendo assitir o filme no player de dvd e não no mac. Agradeço toda a ajuda !!
  5. Obrigado ! vou tentar os dois programas
  6. Olá Pessoal ! Sou novo no mac e tenho uma dúvida, é ela : - como faço para gravar filmes com legendas baixados da net em dvd ?; Valeu !!!
×
×
  • Criar Novo...