Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor_Nunes

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Victor_Nunes

  1. Quando foi isso Vitor?

    Nunca ouvi falar desse limite, uso o Google Music a mais de um ano, tenho mais de 20000 músicas uploadeadas, ouço muito todo dia e nunca tive problemas.

    Aliás, pra quem quer só fazer upload das músicas, o Google Music é de graça para até 50000 músicas, só para o serviço de streaming que paga.

    Ano passado, peguei aquela promoção de 12,90, o problema nem eram as music que eu upei mas sim as músicas do serviço de streaming que paravam de tocar pq eu tinha atingido esse limite, isso aconteceu comigo 2 vezes, achei um absurdo e larguei o Google Play Music.

    Além disso o Play Music ainda é inferior ao Spotify na minha opinião, pra usar o serviço no pc é obrigatório ter o Chrome e tals. W atualmente o Chrome ta bem ruim, vive travando aqui.

  2. Passando por aqui só pra agradecer a galera que me deu dicas e me animou pra adquirir um IPhone, acabei pegando o 6 64 GB em setembro do ano passado e hoje estou muito satisfeito com o aparelho, mesmo sendo caro nunca tive problemas com ele, no final é um daqueles casos onde vc paga mais pra não ter dor de cabeça depois, a experiência de uso é absurda de boa e os aplicativos são muito bem feitos, não me arrependo de ter saído do Android Puro que é ótimo mas não é tão redondo quando o IOS. Outra crítica as fabricantes de aparelhos Android é o atendimento, sempre que precisei de suporte fui tratado mal pelos atendentes, o suporte da fabricante fazia tudo menos resolver meu problema, bem diferente do suporte da Apple que nunca me deixou na mão e sempre fui atendido por atendentes educados e capacitados pra resolver meu problema. Agora só falta me livrar do Ruindows, mal posso esperar pelas próximas promoções do Macbook no varejo, pq pagar mais de 10k num laptop da Apple é osso, não vou nem falar no Mac de mesa pra não ficar deprimido kkk, vlw pessoal.

  3. Eu realmente queria permanecer no Apple Music mas o Dólar está pela hora da morte, fiz agora a conversão no site da Uol e 4,99 saiu por 20 reais contra 14,90 do Spotify, fora que um valor fixo é bem fácil de administrar do que a instabilidade que vai ser esse preço da assinatura do Apple Music, enfim é uma pena mas enquanto a Apple continuar cobrando em dólar vai ser complicado.

  4. O meu maior problema são as playlists.

    Por exemplo, cito esta: Nos bastidores: Chris Thomas

    Até consigo adicioná-la no iPhone, mas ela não sincroniza no iCloud. Precisei adicioná-la também no iPad. Antes, não estava conseguindo disponibilizá-la offline, mas parece que isso foi resolvido com o iOS 9. No iTunes, então, sequer consigo adicioná-la; eu clico no botão + e nada acontece. Tentei entrar em contato com o suporte do Apple Music e nada; as duas ligações que fiz foram interrompidas.

    A lista referida é apenas um exemplo. Já tive o mesmo problema com outras. Isso sem contar as músicas duplicadas, os downloads que ficam "emperrados", as músicas offline que desaparecem... e parece que o iOS novo não resolveu essas questões.

    Um outro detalhe: o iPhone tornou a deixar indisponíveis as músicas "explicit", apesar de as restrições estarem desativadas. Lamentável!

    Ta muito ruim mesmo, eu já tinha resolvido esse problema chato de restrição das músicas Explicit e depois da atualização parece que o Apple Music "Esqueceu" das minhas configurações e voltou a bloquear.

    O mesmo martírio se repete com as músicas offiline que não ficam offiline kkkkk

    Mas o pior de tudo é que mesmo quando eu não peço pro Apple Music salvar as músicas no iPhone ele salva mesmo assim, sem a minha permissão, quando vou ver o app do Apple Music está ocupando mais de 4Gb de espaço pq ele salvou as músicas que teoricamente eu estava ouvindo online, como pode isso? Kkkk

    Tô quase pedindo arrego e voltando pro Spotify.

    Tirando as marmotas do Apple Music, o IOS 9 ta liso aqui.

  5. O iCloud engloba diversas funções de sincronização, inclusive o Buscar Meu iPhone, a opção de desativar o iCloud torna seu aparelho vulnerável, pois, caso você perca ou roubem, não vai ter a opção do Activation Lock (Bloqueio de Ativação) que impede outras pessoas de usarem seu iPhone sem ter sua Apple ID e senha. Por mais que você não queira usar, é interessante deixar ativado por questões de segurança. Além do Buscar Meu iPhone caso você precise um dia.

    O ICloud tem algum plano anual com desconto pra quem usa IPhone?
  6. Você roda Infinity Blade III, Asphalt 8, Need For Speed como se tivesse rodando Andry Birds ou Fruit Ninja. Acho engraçado nos testes do Tecmundo com os Android high-end e sempre mostram rodando Asphalt 8 e dizendo "vejam, sem travamentos". Sempre usei iPhone, então acho engraçado porque pra mim rodar tranquilamente é obrigação, mas depois lembro que estou "mal acostumado" com iPhone nesse quesito já que nem em todos os melhores Androids é assim, hahaha.

    Esses são 3 dos jogos mais pesados disponíveis pro iPhone atualmente, o máximo que vai acontecer é esquentar um pouco dependendo do tempo que você passar jogando.

    Engraçado, o IOS parece ser tão otimizado que mesmo com especificações que não batem muito de frente com os Top de linha Android consegue ter um desempenho melhor, provavelmente a união do hardware + SO fazem o uso máximo de tudo o que aparelho pode oferecer...

    Pena que hoje o IPhone virou artigo de luxo no Brasil, não são todos os meus amigos que podem desembolsar um valor tão alto num Smartphone...

  7. Usei o iPhone 6 16gb por um mês, surgiu a oportunidade de pegar um 6 plus de 128gb, fiz o upgrade com um pé atrás, visto que pra mim, na época, o 6 plus era gigante. Agora vejo o pessoal com o 6 e não consigo me imaginar com um aparelho menor. Realmente é muito fácil se acostumar com um iPhone gigante.

    Tanto o 6 quanto o 6 plus são top, se usar com cuidado, não vai ter problema algum.

    Acho que o 6 pra esta de bom tamanho, acho o plus muito grande kkk, comprarei com o Alan aqui do fórum mesmo, alguém já comprou com ele?

    Desconheço problemas graves no iPhone. Sobre o entortar, sou um usuário um tanto "descuidado" e ele já até teve umas duas quedas sem capinha. Está zero, nem um arranhão. Também uso no bolso numa boa, o problema do entortamento é mais no 6 Plus e ainda sim só se você adorar usar seu iPhone com calças apertadas todo dia (ui).

    Imagino que os únicos motivos que fariam uma pessoa optar pelo 5S ao invés do 6 seria o custo e gostar mais de aparelhos menores, talvez também por achar o 5S mais bonito (tenho o 6 mas acho ele um tanto feio). Do resto, é 6 na certa.

    Eu particularmente acho o 5s mais bonito, já tive oportunidade de pegar um numa loja e achei muito bom. Mas tendo a oportunidade de pagar um pouquinho mais e pegar o 6... Vou de 6 mesmo pq não quero trocar de aparelho pelo próximos 2 anos.
  8. Olá Victor,

    Seja bem vindo ao mundo Apple.

    Uso iPhone desde 2009, troco todo ano e nunca tive problemas com nenhum. Uso o iPhone 6 desde dezembro de 2014, está com iOS 8.4.1 redondinho.

    Por ser um dispositivo eletrônico, está suscetível a defeitos. Não está livre disso. Mesmo sendo Apple que é sinônimo de confiabilidade e qualidade.

    Não posso falar sobre assistência técnica pois, nunca precisei usar.

    Com relação ao espaço ocupado pelo iOS, tenho um de 64GB e ele veio com 55,9GB livres para uso. Ai, basta fazer conta. Mas tem os apps nativos.

    iPhone 5s ou 6? Ai depende do seu bolso e de quanto você está disposto a pagar. Como você disse que não quer desembolsar muito, o 5s é uma ótima opção. Ainda terá muitas atualizações pela frente. E vamos combinar, ele é lindo!

    Desejo que faça a melhor escolha para você. E o que você escolher tenho certeza que estará bem servido.

    Nos dê retorno.

    Abraço e boa sorte!

    Obrigado pela recepção e pelo seu relato amigo

    Vou aproveitar pra tirar mais uma dúvida contigo rsrs

    O IOS vem com muitos apps pré instalados? Se eu não gostar/utilizar um tem como desativar?

    Quando soube que não dá pra passar arquivos pro Bluetooth pra outros aparelhos que não sejam Apple fiquei meio tenso mas acredito que tenha como passar arquivos pra qualquer celular por apps de terceiros certo?

  9. Depende de onde for o defeito, ou eles trocam o componente defeituoso, ou trocam o aparelho todo. Quanto a capacidade disponível, no de 16Gb sobre quase 12Gb para uso. O meu é de 128Gb porque não consegui comprar o de 64Gb na época do lançamento quando viajei, 64Gb era o ideal pra mim e acho que dá conta pra maioria das pessoas.

    Vou de 64gb mesmo, não quero passar aperto com o IPhone novo. No meu Nexus 4 os 16Gb me atendem muito bem mas como acredito que no Iphone a variedade de aplicativos com mais qualidade é maior vou pagar um pouco mais e pegar o de 64gb. A única coisa meio chata é o ITunes no PC, o bicho é muito ruim, tentei usar o Apple Music e desisti por causa das travadas do Itunes...
  10. Eu tive o 5s e o troquei pelo 6 logo que os aparelhos começaram ser importados pelos vendedores aqui do fórum.

    Até semana passada enquanto estava com ele não tive nenhum problema, nenhum! Tanto que só troquei ele pq queria uma tela maior e ai peguei o 6 plus.

    Alguns casos de problemas acontecem, isso com todos os aparelhos.

    Eu pegaria o 6!

    Obrigado pela resposta

    Uma curiosidade, qual é o espaço que o IOS ocupa na memória do Iphone? Quero comprar o de 64gb pq não quero ter problemas com espaço.

×
×
  • Criar Novo...