Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silva07

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de silva07

  1. É... estranho mesmo. Voltei pro Yosemite 10.10.5 e até agora nenhum problema. Como disse no comentário anterior, to até achando o Safari mais rápido. Enfim, não pretendo voltar pro El Capitan tão cedo, até porque, em questão de funcionalidades, os dois são praticamente a mesma coisa. Abraço!
  2. Pois é, Milson. Andei dando uma pesquisada e achei esse site [http://osxdaily.com/2015/10/16/fix-wi-fi-problems-mac-os-x-el-capitan/]com uma possível solução. Pelos comentários dá pra ver que muita gente tem enfrentado o mesmo tipo de problema. Parece ser do El Capitan mesmo. Enfim, nem cheguei a tentá-la, resolvi voltar pro Yosemite, e até agora está tudo normal. Inclusive tenho notado uma maior rapidez no carregamento de páginas no Safari, coisa que tava meio estranha no El Capitan. Você ta tendo esse problema com o Yosemite ou com o El Capitan?
  3. Olá a todos, tenho tido uns problemas irritantes com relação ao wifi do meu macbook ultimamente. A conexão fica caindo a cada 5 minutos, sendo que isso só acontece com o Mac. Todos os outros dispositivos aqui de casa continuam conectados normalmente. Inicialmente, pensei que fosse algum problema do El capitan, pois o problema começou logo depois de eu atualizá-lo pra versão 10.11.1. Reinstalei o El capitan e, de início, a conexão voltou a ter estabilidade. No entanto, passados uns dias, a conexão voltou a ficar caindo. Tudo aparenta estar normal. Inclusive, o sinal do wifi está sempre no máximo. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Será que é um problema do OS ou de hardware? Não me recordo de tido problema semelhante quando estava com o Yosemite.
  4. Fala galera! Então, joguei pela primeira vez no meu MacAir 2015. O jogo foi Civilization V e o desempenho foi excelente. Sou meio desinformado do mundo dos games e não sei se esse é um jogo considerado "graphic-intensive", só sei que achei os gráficos muito bons e o desempenho do mac, realmente, superou minhas expectativas. Rodou liso, liso. Joguei por umas 2 hrs, mais ou menos, e, claro, o mac começou a esquentar e a ventoinha começou a trabalhar dobrado (primeira vez que ouço algum barulho dele hehe). Minhas dúvidas são: dá pra jogar tranquilo (sem ficar com peso no consciência haha) no Air? O aumento de temperatura pode prejudicar de alguma forma o desempenho do mac no futuro (bateria, placas, hd, etc)?
×
×
  • Criar Novo...