Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nardr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo

Conquistas de nardr

  1. A Apple tem que se posicionar. Mesmo que for pra falar: "fodemos tudo, liberamos uma versão de software que fodeu sua bateria." A falta de clareza vai me afastar da marca, de verdade. Fui procurar online, cara, é uma enxurrada de reclamações nas últimas duas semanas. Eles mesmos na Apple também têm iPhones, fechar os olhos pra isso é impossível. Não são 5, 6 pessoas reclamando, são milhares com exatamente os mesmos problemas no exato mesmo tempo. Pra mim tá muito claro que foi um problema de software. Impossível tantos aparelhos terem o mesmo problema num mesmo espaço de tempo.
  2. Oi pessoal, tudo bom? Seguinte, eu comprei um macbook air em 2014, da versão meados de 2013, e eu usei um aplicativo para que o computador não desligasse, mesmo que se a tampa estivesse fechada. Infelizmente, acabei um dia deixando meu macbook perto da janela, neste dia, não estava em casa, e o sol quente ficou no computador... Acabou por queimar o SSD. Levei na assistência da Apple na Apple Store de Lincoln Road, em Miami Beach, me cobraram cerca de 220 dólares pelo conserto, que seria feito em 15 dias. Infelizmente não podia ficar esse tempo todo lá, pois já voltaria de viagem, e então, decidi que arrumaria no Brasil. Levei para um cara de confiança de um amigo. Ele tirou o SSD, uma peça parecida como essa: E falou que o conserto ia custar cerca de 800 reais. Pra minha infelicidade, ele devolveu meu computador 2 semanas depois alegando que não tinha achado a peça com o fornecedor. Procurei então uma assistência autorizada, a da Saraiva no Shopping Morumbi. Levei lá para uma consulta, o conserto sairia por R$ 1800,00, aproximadamente. Então levei num cara da confiança de uma amiga, que me disse que não seria possível a troca de apenas o SSD, e teria que trocar a placa mãe toda, o que sairia muito caro. Eu sou completamente leigo em questões de hardware, mas as questões que ficam são: 1) Há solução que não me custe o valor desse Macbook nos dias de hoje? 2) É possível a troca do SSD apenas, ou a troca deverá ser de toda a placa mãe? 3) Vocês tem alguma sugestão de solução para que eu procure aqui em São Paulo? Agradeço antecipadamente a ajuda.
  3. Oi pessoal. Bom, sou beta tester do Yosemite, então, não sei exatamente em qual versão meu MacBook estava. Sempre deixo o MacBook ligado com o insomnia. Meu quarto é bem gelado e nunca me deu problemas. Tenho esse MacBook desde o lançamento. Ontem quando fui pegar o MacBook pra ver minha conta do banco, ao abrir, não conseguia mexer na tela. Não respondia. E a ventoinha estava girando muito rápida e o MacBook estava quente. Muito estranho. Não rodo nenhum programa que justifique uma sobrecarga e meu quarto estava gelado. Nunca presenciei o MacBook quente assim (não estava ao ponto de queimar como meu HP, mas estava mais quente que de costume). Dei um hard reset, e quando voltou, não aparece mais nada. Apenas ouço o som de início e a tela liga, mas fica preta. Não há logo da Apple. Procurei como dar reset de outras formas, tentei tudo, sem sucesso. Falei com o chat da Apple do US. Eles me mandaram fazer uma série de procedimentos que nos levaram a crer que seria problema de hardware e não mais software. Vocês têm alguma ideia do que pode ser? Está fora da garantia já. Na quarta viajo pra Miami, vou levar comigo e já marquei uma hora na Apple de Lincoln Road, mas não poderei esperar o conserto (caso dure 10 dias). Sera que rola eles trocarem mesmo que eu pague uma diferença? Foda. Aguardo as experiências de vocês. Abs
×
×
  • Criar Novo...