Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermecomputer

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por guilhermecomputer

  1. Eu peguei justamente o Space gray na época pensando nessas bordas irritantes da tela da Apple... Agora com telas grandes nem tanto, mas no tempo do 5S, as bordinhas pretas, entre -tela/vidro- irritam demais!!

    Meu sonho, espero que não tão distante, é ver a Apple eliminando essas bordas. Nada de "edge", mas apenas menos bordas pretas rs

    Também optei por ele pelas bordas pretas, mas me arrependi também pelo fato da frente branca dar a impressão dele ser maior (coisa que eu queria)
  2. Se o conteúdo da imagem abaixo estiver correto o iPhone 6S será mais caro que o atual preço do iPhone 6. Por exemplo, o iPhone 6S de 64GB da Verizon custará $318 sendo que atualmente o iPhone 6 de 64GB custa $299, um aumento de $19, sendo que há a mesma diferença no modelo de 16GB. Isso significa que provavelmente o iPhone 6S será ainda mais caro no Brasil e quem for comprar no exterior também pagará mais caro pelo modelo desbloqueado cujo preço não consta nessa imagem.

    6s-c.png

    É interessante notar que o preço do iPhone 6 também ficará mais caro em $19 ao comparar com o atual preço do 5S, ou seja, os $19 a mais serão aplicados tanto nos velhos quanto nos novos iPhones.

    6s-a.png

    Resta saber o preço do 6S Plus que aposto que o aumento será ainda maior. Em uma regra de três simples eu cheguei ao valor de $24.

    Gzuis chuta que é macumba, um absurdo aumentarem algo que ja é super caro. Mas qual o motivo desse aumento ja que é uma versao 's' do iPhone?
  3. Galera,

    No meu i6, as vezes as notificações não chegam na hora, somente alguns minutos depois ou quando eu clico no home para ver as horas.

    Porém, quanto eu estava com o 5S isso não ocorria.

    Fazendo com que eu não pense ser problema com o Wi-Fi de casa.

    Alguém teve ou tem esse problema?

    Instalei o 8.4 na esperança de corrigir e as vezes isso acontece.

    Obrigado.

    Também já notei isso, no meu galaxy sempre recebo notificações antes do iPhone porém depois que atualizei ainda não percebi se esse problema foi corrigido.

  4. Parece que veremos um iPhone 6S similar ao 6 e, portanto, mantendo a tradição de mesmo design que sempre ocorre com a linha "S".

    iPhone-6s-1.jpgiPhone-6s-2.jpg

    O aumento de memória ram para 2GB e uma câmera melhor já serão um grande avanço, isso se falar do alumínio mais resistente e, claro, os clássicos avanços no processamento de dados e gráficos com o chip A9. Para quem quer maior duração de bateria deve migrar para o Plus, que é o que pretendo fazer visto que a capa com bateria da Mophie que uso em meu 5S geram uma espessura e peso maior que o iPhone 6 Plus. Por que não carregar logo um Plus no bolso ao invés de ficar pendurando acessórios de bateria? Vale ainda ressaltar o custo desses acessórios, que ao invés de comprá-lo basta adicionar a grana no valor de um iPhone menor para perceber que dá para adquirir um iPhone Plus.

    Tenho o plus e ainda nao estou contente com a bateria. Amem, espero que nao mude o design mesmo, nao estou afim de perder todas minhas capinhas kkkk

×
×
  • Criar Novo...