Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cordeiroyuri

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

514 visualizações

Conquistas de cordeiroyuri

  1. @Renato Molinaro e @Thcarneiro, eu não achei nenhuma solução, entretanto ele voltou a calcular sozinho. Depois parou de novo e agora voltou de novo. Honestamente não faço ideia do que acontece.
  2. Talvez eu tenha utilizado do termo errado. Ato falho. O que quero dizer, é que sempre que ia na aba armazenamento, ele aparecia este calculando e alguns segundos depois dava um gráfico mostrando como está a distribuição do armazenamento. Ele não faz mais isso. Não sai do calculando.
  3. Pessoal, Tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015) e, ao tentar verificar a memória do meu dispositivo, percebi que ele não está mais calculando. Deixei por algumas horas, e ele não sai da seguinte tela (em anexo). Já reiniciei, desliguei. No carnaval fiquei quatro dias sem utilizar, e ao ligar e tentar o processo, fica na mesma. Alguma sugestão de como proceder? Obrigado!
  4. Aproveitando este tópico, no meu mac também acontece isso, mas sai quando limpo. Sempre achei que fosse o contato da tela com o teclado talvez. O ideal então é levar no suporte da Apple?
  5. Pessoal, Acabei de migrar do Windows para um Macbook Pro e gostaria de saber como funciona o gerenciamento de energia. Explico: no Windows eu tinha opções como "modo econômico, alto desempenho, etc". No Mac tenho isto ou o gerenciamento é totalmente independente? Obrigado desde já!
  6. Olá amigos,A Adquiri um MacBook Pro na semana passada e hoje, ao instalar o Skype, percebi que cria-se um atalho na mesa, e ele fica como se fosse um dispositivo (ao clicar com o botão direito ele diz para "ejetar" o disco. Quando peço para abrir, ele abre uma pasta com o ícone do Skype, dizendo que foi enviado para a pasta "aplications". Mas o Skype não está lá! Como proceder? [RESOLVIDO] Pessoal, acabei entendendo que na verdade, era só arrastar o ícone para a pasta applications. Desculpem! É minha primeira vez na plataforma depois de uns 20 anos no Windows!
  7. Pessoal, Acabei de adquirir um MacBook e é meu primeiro Mac. Venho de pelo menos 15 anos de Windows. Estou olhando com calma cada função e aplicativo e quando abri o Mensagens verifiquei que lá em baixo tem uma parte chamada Jabber, que por padrão fica desconectado. Do que se trata esse status? Grato!
  8. Olá amigos, Trabalho com marketing digital, ou seja, uso basicamente a internet o pacote office e eventualmente o photoshop. Estou prestes a comprar o Macbook Air, modelo MJVE2. Ele atenderá minhas necessidades? Grato, Yuri Cordeiro.
×
×
  • Criar Novo...