Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Quirino

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de Daniel Quirino

  1. Poxa pessoal, desculpa a demora em responder, esse meu telefone cismou de nao dar notificações pelo tapatalk e na correria acabei esquecendo de olhar no PC. Pois bem, obrigado pelas opiniões. Realmente, se for comprar vou pegar o 2015 com 128gb. O problema agora só é o dinheiro. Kkkk
  2. Muito obrigado pela ajuda pessoal! Solano, 8h de uso seguidas são bem satisfatórias. Sigma7 não sabia dessa diferença do ssd 2013 para o 2014, mas vi rapidamente que o ssd do 2015 parece ter mais vantagem em relação ao anterior. Também não conhecia essa do minidrive, parece uma opção interessante. Eu não conhecia este fórum, o classificados está recheado de boas oportunidades, muito bom.
  3. Valeu pessoal! Acredito que vou ficar com o 256gb mesmo! Só esperar ter o momento certo pra comprar (financeiramente falando rsrsrs)
  4. Entendo. Só me preocupei com o hardware porquê pretendo ficar pelo menos uns 4 ou 5 anos com ele. A bateria do air dura isso tudo mesmo de 12h?
  5. Olá pessoal! Estou interessado em comprar um MacBook para substituir o meu antigo notebook (um samsung já meio cansado). Meus critérios de escolha são uma máquina "sempre pronta", leve e prática de carregar, que tenha uma bateria que dure bastante e que eu não precise me preocupar em trocar nem tão cedo. Meu uso é básico (raramente jogo um PES ou uso um Photoshop) e minha intenção é que inicialmente ele me ajude a terminar a faculdade e a tentar um mestrado em breve, gostaria de uma máquina para me acompanhar por onde fosse. Neste ponto cheguei até o MacBook Air, uma vez que conversando com alguns usuários e amigos vi que ele deve me atender bem à todas estas questões. Minha dúvida no entanto é sobre configuração: O que seria melhor, o MBA de 2014 com 256gb de SSD ou o MBA de 2015 com processador e graphics melhores e 128gb de armazenamento? Compensa sacrificar o espaço para ter mais desempenho e hardware atualizado(na teoria) ou melhor ter mais espaço comprando uma máquina mais antiga? Independente do modelo, também pretendo comprar um hd externo (para backups). Estou inclinado a pegar o 2015 por ser uma máquina mais recente e por meu desejo de não trocar nem tão cedo, mas me falaram que posso achar ruim o pouco espaço oferecido no SSD de 128gb. Sou novo no mundo Mac, apesar de já ter tido algumas experiências no trabalho com alguns iMacs. Mas não se compara ao uso pessoal e por isso gostaria de saber da opinião de vocês que já usam à um tempo se estes aspectos podem fazer diferença. Desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...