Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vander.isidoro

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por vander.isidoro

  1. A quantidade de títulos disponíveis em 4K por enquanto não justifica um upgrade caso você tenha uma Apple TV de 3a ou 4a geração. Tenho uma de 3a geração que me atende perfeitamente. 
    Minha TV é 4K e assisto Netflix em 4K com ótima qualidade de imagem e som. 
    Títulos mais recentes em 4K não são disponibilizados na Netflix, somente na Apple iTunes Store. É preciso medir custo/benefício.

    Amigo, tenho a terceira geração, estou pensando em comprar a 4K, mas estava dando olhada nos títulos, tanto 4K com 1080P têm limitações quanto áudio em inglês e legenda português, é isso? Maioria dos títulos - áudio em Português.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Olá pessoal,
    Só pra deixar o pessoal ao Fórum MM informado... tenho um Apple Watch 3 LTE(modelo Americano) com Applecare+, o Watch levou um tombo e quebrou todo display... como tenho AppleCare+ não fiquei muito preocupado...até pq como lançou o modelo LTE por aqui, apesar do modelo homologado ser o Europeu, achei que fosse ser atendido sem problemas.
    Agendei o Genius, fui até a Apple Store do VillageMall, e putz...pra minha surpresa negaram o reparo/substituição pro meu Watch...mesmo tendo Applecare+...vieram com aquela antiga historia de homologação, e por conta disso meu device não estava elegível ao suporte.
    Até questionei o caso dos Iphones que agora não tem mais essa questão de modelo/homologação...que qualquer modelo que vc comprar a garantia é coberta por qualquer loja Apple Store do Mundo...enfim sai de lá revoltado!!
    Vou ter que mandar pro USA para realizar a troca.
     
    Abraço Pessoal!!

    Mande e-mail para a Apple dos EUA, informando sobre o fato, explanando tudo que puder. Amigo já resolveu fato semelhante nesta forma. Não desista!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...