Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sponda

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    sponda deu reputação a joaomanuelfilho em Bateria do Iphone 5   
    O meu iphone 5 apresenta um problema na porcentagem de bateria, ainda não percebi se "pula" porcentagens (como é relatado em alguns tópicos), mas acontece que sai dos 100% para os 99% muito rápido, até ai tudo bem, como foi dito, pode ser uma estimativa, porém quando chega a 20% ele dá o aviso de bateria baixa e a partir dos 19% ele pode desligar a qualquer momento, se espero alguns minutos eu ligo novamente, porém fica menos de um minuto e desliga novamente, e fica fazendo isso até finalmente parar de ligar.
    Liguei no suporte, foram feitos alguns testes e tals, o atendente me pediu para ir em uma loja, mas fica a 280 km da minha casa, ainda não houve motivo para ir nessa cidade, que não fosse o iphone, então segui umas dicas, limpei o aparelho e restaurei o back up pelo iTunes, mas o problema voltou.
    Fui apagando tudo que pude manualmente, para então criar um back up mais enxuto, fiz, e agora ele só desliga abaixo de 10% (rs) e se ficar ligado até 3% ou 4% ele fica sem sinal.
    O que vcs acham que posso fazer mais?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.