Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osmariovaldo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que osmariovaldo postou

  1. Ganhei 75 novos troféus: 1 de Platina, 6 de Ouro, 18 de Prata e 50 de Bronze https://t.co/pKrcnvlxP8 #mypst_br

  2. Ganhei 8 novos troféus: 2 de Prata e 6 de Bronze https://t.co/pKrcnvlxP8 #mypst_br

  3. Ganhei 2 novos troféus: 1 de Prata e 1 de Bronze no jogo "NBA 2K16" https://t.co/pKrcnvlxP8 #mypst_br

  4. Time escalado! #cartolafc https://t.co/TsMT3udi2I

  5. Mandei uma mensagem pra ele, vou ficar aguardando a resposta. Se mais alguem tiver alguma sugestão de como resolver meu problema agradeço. Valeu!
  6. Infelizmente não tenho mais a nota, devo ter perdido ela. Estive olhando alguns sites que dizem fazer o desbloqueio. Será que são confiaveis, alguem poderia recomendar algo pra resolver meu problema?
  7. Olá preciso de uma ajuda: tenho um iPhone 6 que está com a tela rachada. Ele foi comprado nos EUA (No Contract da operadora Verizon) e funciona normalmente com minha operadora brasileira, a Vivo. Enviei para a assistencia de Apple para efetuar a troca por um outro aparelho mas informaram que nao pode realizar a manutenção pois ele tem contrato com a Verizon. Já entrei em contato com a operadora e me falaram que só desbloqueiam aparelho com algum conta com eles. Gostaria da sugestão (não possuo cartão internacional) ou opinião de como proceder, como saber se meu aparelho está está bloqueado e para que operadora está bloqueado e como fazer o desbloqueio. Só conseguirei realizar a troca depois de desbloquea-lo. Se puderem me orientar como fazer esses procedimentos. Obrigado novamente.
×
×
  • Criar Novo...