DESCASO! Só isso que eu tenho a dizer.
Comprei um iPhone 6 64gb na loja Claro do Shopping Pátio Paulista em São Paulo.
Na hora tentei ligar o aparelho e o vendedor disse que estaria sem bateria. Tranquilo.
Chego em casa tento conectar o iPhone no carregador, ele começa a carregar e sobe o logo da Apple, porem ele desliga de novo. Fica nesse looping infinito.
Tentei restaurar no iTunes, não dava. erro 4005.
Deixei carregando na tomada a noite inteira, e de manhã nenhum sinal de vida.
Bom levei para loja Claro eles não quiseram resolver meu problema, disse que era apenas com a Apple. Pegaram meu aparelho e tentaram colocar o cabo e o CABO NÃO ENTRAVA MAIS OBS: NÃO FORCEI NADA!
Me indicaram levar na iPlace. Levei, mas não estava em horário de funcionamento mais. Levei na Saraiva do Shopping Morumbi e eles me disseram que eu teria que pagar pelo concerto...
CARA EU NÃO LIGUEI O APARELHO, EU NÃO CONSIGO LIGAR, COMO PODE SER MAL USO???
DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR... Apple ta cada dia pior.