Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_Abreu

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

685 visualizações

Conquistas de Guilherme_Abreu

  1. Boa tarde, Valor R$ 32.000,00
  2. Chegou a hora de você ter A MAQUINA! Vendo Macbook pro 14" M3 MAX 64GB , pouquissimo usado. Chip M3 Max com CPU de 16 núcleos, GPU de 40 núcleos e Neural Engine de 16 núcleos Memória unificada de 64 GB SSD de 500GB Tela Liquid Retina XDR de 14 polegadas² Adaptador de energia USB‑C de 96W Três portas Thunderbolt 4, porta HDMI, slot para cartão SDXC, entrada para fones de ouvido, porta MagSafe 3 Magic Keyboard retroiluminado com Touch ID – Inglês (EUA) Maquina adiquirida em Jan 2024. DM para mais informações.
  3. Finalmente meu caso foi encerrado! Já estou com meu aparelho novo, FUNCIONANDO. Valeu galera!!
  4. Alex, ja resolvi com a Apple, evitar dores de cabeça e tal. Até quinta feira estarei com um iDevice novo. Em relação ao cabo lightning, apos o teste na Claro, no dia posterior a compra, o aparelho já não entrava cabo... Estou com a suspeita de que na hora do teste deles, enfiaram um cabo paralelo e quebrou dentro do meu iDevice. att
  5. Caros, Obrigado pelas respostas. FINALMENTE consegui um passe com a Apple. Fui em uma assistência na Berrine, o tecnico constatou um PEDAÇO DE CARREGADOR dentro do meu iPhone e disse que não podia fazer nada. Fui na matriz da Claro, próxima a Berrine e ameacei chamar a policia, porque pelo artigo 37 do CDC tenho direito de cancelar o plano. Ai me indicaram uma assistência ao lado, levei e lá e FINALMENTE resolveram. Me deram o prazo de um aparelho novo entre amanhã e quinta feira. Enfim, cuidado com compras de aparelhos celulares em operadoras. Valeu!
  6. Magno, entrei em contato com a Apple, eles disseram que com a Claro é só no dia da compra, depois resolve com a Apple... Cara se eu não conseguir deixar na assistencia hoje, como não consegui ontem na Saraiva, terei que chamar a polícia na loja da Claro para resolver. Conversei com uns policiais ontem e tal e eles me disseram que não podem obrigar a Claro me dar um novo, mas podem me ajudar a pegar o nome do gerente e vendedor para abrir um processo no PROCON-SP. Foda que eu trabalho e não tenho tempo...
  7. DESCASO! Só isso que eu tenho a dizer. Comprei um iPhone 6 64gb na loja Claro do Shopping Pátio Paulista em São Paulo. Na hora tentei ligar o aparelho e o vendedor disse que estaria sem bateria. Tranquilo. Chego em casa tento conectar o iPhone no carregador, ele começa a carregar e sobe o logo da Apple, porem ele desliga de novo. Fica nesse looping infinito. Tentei restaurar no iTunes, não dava. erro 4005. Deixei carregando na tomada a noite inteira, e de manhã nenhum sinal de vida. Bom levei para loja Claro eles não quiseram resolver meu problema, disse que era apenas com a Apple. Pegaram meu aparelho e tentaram colocar o cabo e o CABO NÃO ENTRAVA MAIS OBS: NÃO FORCEI NADA! Me indicaram levar na iPlace. Levei, mas não estava em horário de funcionamento mais. Levei na Saraiva do Shopping Morumbi e eles me disseram que eu teria que pagar pelo concerto... CARA EU NÃO LIGUEI O APARELHO, EU NÃO CONSIGO LIGAR, COMO PODE SER MAL USO??? DESCASO TOTAL COM O CONSUMIDOR... Apple ta cada dia pior.
×
×
  • Criar Novo...