Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaomanuelfilho

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaomanuelfilho postou

  1. Olá! Eu abri e vi que a bateria "inchou" então, troquei e parou com o problema Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Tem alguns dias que meu iPhone começou a reiniciar sozinho quando chegava perto de 30% de bateria, restaurei a partir de um backup e agora ele está reiniciando a qualquer momento, e logo que liga ele volta a reiniciar, só para colocando no carregador, nem que uns minutos apenas. O que pode ser feito? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Amigo, se eu não me engano, eu tive de restaurar novamente o iPhone, infelizmente era pra eu ter colocado aqui, até mesmo pra eu lembrar, mas acho que foi isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Resolvido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Olá, Fiz a atualização para o iOS 10.1 e desde então existe uma notificação nos ajustes sobre terminar de configurar o iCloud, porém tento "terminar" essa tarefa, mas a notificação não sai de lá, alguém mais está com esse fato? O que posso fazer?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Ótimas dicas, amigos, acho que já me deram uma boa indicação. Muito obrigado!!!
  7. Olá, gostaria comprar uma impressora para usar em casa, já tive uma jato de tinta, mas como imprimo mto pouco, acabou entupindo, então pensei em uma a laser, mas gostaria de uma que fosse fácil a recarga do tonner, que tenha uma manutenção barata, pois o uso será mínimo, o que vcs sugerem?
  8. Cara, como a rede "vira uma coisa só", não sei dizer por qual roteador estou conectando, eu fiz a configuração de um (que tem acesso à internet por cabo) e depois o outro que é pra ser o repetidor, ai fico com esse problema. Fiz um teste, "pingando" o ip do roteador que tem acesso a internet pela rede e dá certo.
  9. Olá, sou leigo no assunto e estou tentando ampliar o alcance do wifi na minha casa, uso um tp-link tl-wr542g e estou tentando ampliar o sinal com um linkone l1-rw332. Segui o que está no manual, os roteadores se comunicam, a rede até funciona, mas a internet não, e os celulares e tablets acham a rede, mas não conectam. Já vi em algum lugar que os dois aparelhos devem ser da mesma marca, ou já dizem q é dó configurar. Alguém pode me ajudar?
  10. Cara, que app é esse? Não achei na app store. O meu problema ainda persiste, mas agora só desliga abaixo de 10%, as vezes com 6% ou 5%, ainda assim me incomoda bastante, mas não sei dizer como fazer pra trocar a bateria nem onde fazem isso, desculpe não poder te ajudar nisso, amigo.
  11. Rapaziada, já é o segundo dia que o iphone desliga antes de 1%, agora mesmo deu 7% desligou, dei um tempo e liguei novamente, voltou com 17%, usei um pouco e caiu rapidamente pra 1% e está funcionando até agora.
  12. Ah ok! Nunca tinha entendido essa contagem de ciclos mesmo, obrigado pelo esclarecimento.
  13. Bom, tenho observado nessa semana que a bateria voltou a chegar a 1% como deveria, isso foi um avanço e tanto, segui os passos de um desses links, fiz a restauração sem trazer o backup de volta, deu trabalho, mas aparentemente valeu a pena, porém comecei notar as tais "puladas" de porcentagem, não sei dizer ainda se virou regra, mas já notei algumas porcentagens pulando, mas como foi dito em um dos links, o tempo para cada porcentagem me parece que não foi alterado, então, até aí não me incomoda. Qualquer diferente resultado posto aqui. Se possível gostaria que alguém me ajudasse com as perguntas que fiz anteriormente, obrigado. HeitOr, mais uma vez, muito obrigado!!!
  14. Outra dúvida, já li em alguns lugares, mas sempre fico nessa dúvida, por exemplo, estou no trabalho, a bateria ainda está pelo meio, porém quando chego no carro, plugo no carregador para dar una carga até chegar em casa. Isso prejudica em alguma coisa a bateria do aparelho?
  15. Bom, fiz durante essa noite os procedimentos, vou observar nos próximos dias e comento os resultados aqui. Até agora, estou achando q a bateria está caindo rapidamente, mas depois confirmo ou não.
  16. Ótimo... Pelo jeito vou perder as msgs, mas pelo menos as notas não, assim que conseguir seguir aqueles passos postarei aqui. Muito obrigado pela grade ajuda até agora!
  17. HeitOr, muito obrigado pela ajuda, vi que nesses tópicos que vc deixou o link, ajudou em alguns, vou tentar seguir aqueles passos de restaurar sem fazer back up, deixar descarregado por algumas horas, postarei aqui o resultado. Mas tenho uma pergunta, as msgs que troquei por sms, como faço para salvá-las?
  18. O meu iphone 5 apresenta um problema na porcentagem de bateria, ainda não percebi se "pula" porcentagens (como é relatado em alguns tópicos), mas acontece que sai dos 100% para os 99% muito rápido, até ai tudo bem, como foi dito, pode ser uma estimativa, porém quando chega a 20% ele dá o aviso de bateria baixa e a partir dos 19% ele pode desligar a qualquer momento, se espero alguns minutos eu ligo novamente, porém fica menos de um minuto e desliga novamente, e fica fazendo isso até finalmente parar de ligar. Liguei no suporte, foram feitos alguns testes e tals, o atendente me pediu para ir em uma loja, mas fica a 280 km da minha casa, ainda não houve motivo para ir nessa cidade, que não fosse o iphone, então segui umas dicas, limpei o aparelho e restaurei o back up pelo iTunes, mas o problema voltou. Fui apagando tudo que pude manualmente, para então criar um back up mais enxuto, fiz, e agora ele só desliga abaixo de 10% (rs) e se ficar ligado até 3% ou 4% ele fica sem sinal. O que vcs acham que posso fazer mais?
  19. O meu iphone 5 apresenta um problema semelhante, ainda não percebi se "pula" porcentagens, mas acontece que sai dos 100% para os 99% muito rápido, até ai tudo bem, como foi dito, pode ser uma estimativa, porém que chega a 20% ele dá o aviso de bateria baixa e a partir dos 19% ele pode desligar a qualquer momento, se espero alguns minutos eu ligo novamente, porém fica menos de um minuto e desliga novamente, e fica fazendo isso até finalmente parar de ligar. Liguei no suporte, foram feitos alguns testes e tals, o atendente me pediu para ir em uma loja, mas fica a 280 km da minha casa, ainda não houve motivo para ir nessa cidade, que não fosse o iphone, então segui umas dicas, limpei o aparelho e restaurei o back up pelo iTunes, mas o problema voltou. Fui apagando tudo que pude manualmente, para então criar um back up mais enxuto, fiz, e agora ele só desliga abaixo de 10% (rs) e se ficar ligado até 3% ou 4% ele fica sem sinal. O que vcs acham que posso fazer mais?
×
×
  • Criar Novo...