Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeoFoliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LeoFoliveira postou

  1. Obrigado galera ! Liguei hoje para a central da Apple e me informaram que a garantia do MacBook é mundial sim. Estou vendo se compro na Brasil Tronic que está com uma diferença de preço bem grande com relação as outras lojas, no entanto, não conheço a mesma. Vcs sabem se ela é confiável ??
  2. Entendi, Cizenando ! Eu sei que esses 128gb são de armazenamento, mas pensei que por não ser muito espaço, quando chegasse próximo do limite, ele perderia um pouco de desempenho, isso ocorre ? Uma outra dúvida que eu tenho é a seguinte: Estou pesquisando este modelo de MBP em diversas lojas e em algumas ele aparece com a nomenclatura "MGX72LL/A" e em outras como "MGX72BZ" (acredito que essa diferença seja a apenas pelo país no qual ele foi homologado, mas não tenho certeza). Se esta diferença for realmente por causa do local da homologação, vc saberia me dizer se isso afetaria em alguma coisa na garantia ? Ah, e obrigado desde já, está ajudando bastante !
  3. Boa noite, pessoal Estou pensando em adquirir um MacBook Pro Retina 13" 8gb de ram e 128gb SSD. Como vou comprar no Brasil, já vou pagar um preço bem salgado e então estou optando por um modelo mais "básico" do MBP. Meu uso é moderado, utilizando para navegação em sites, itunes, office e futuramente edição de video. Gostaria de saber se por ele ter uma memória de 128gb, irá afetar muito no desempenho e como eu posso fazer para "expandir" essa memória ! Sou novo nesse meio então desculpe qualquer ignorância
  4. Entendi, tinha pensando nisso mesmo, de comprar com revendedores. Eles não tem nenhum período específico no qual os preços dão uma baixada nal né
  5. Boa tarde, galera Sempre tive PC e estou querendo investir em um MBP Retina 8gb 128 SSD. Andei pesquisando um pouco e os valores giram em torno de 7 a 9 mil reais, mas vi que deu uma boa aumentada no preço de uns meses para cá. Como sou novo nisso, queria saber se tem algum período além da Black Friday que os preços dão uma baixada aqui no Brasil. Alguém sabe me dizer ??
×
×
  • Criar Novo...