Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Vieira_35331

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Rodrigo Vieira_35331 recebeu reputação de tarlanbrunet em Como acessar MKV pela AppleTV de um jeito fácil   
    Sei que não é exatamente a pergunta do tópico, mas passei por isto logo que comprei minha AppleTV. Então achei uma dica que atendeu exatamente como eu esperava (filmes/series baixados com excelente qualidade e sem gambiarras).
     
    Como sabem, a AppleTV puxa a biblioteca do iTunes, sendo que o iTunes só aceita vídeo em determinados formatos (mp4, m4v e outros). Sendo assim, achei um programa que faz a conversão de MKV para M4V, e o melhor, SEM FAZER REENCODE! Para converter MKV para M4V, leva em média 4min. Além disso, o programa coloca opções legendas e de áudio (exemplo, você pode baixar 2 legendas e escolher na AppleTV, ou baixar áudio dublado/legendado) e ele é gratuito! Depois de converter, é só arrastar pra dentro do iTunes e ver na AppleTV.
     
    O nome dele é: MkvTOMp4
     
    Caso ainda queiram catalogar, colocar cover, etc, após converter para M4K, basta usar o MetaX e atribuir os dados do filme/serie. Enfim, acho que vale bastante a pena perder uns 6 min e deixar todo conteúdo catalogado para ser acessado de onde quiser (AppleTV, iPhone, etc). Além disto, nem precisa ter MAC ou até mesmo iPhone. Uma AppleTV + Windows basta.
     
    Segue a foto de como fica o catálogo de filmes:
     

×
×
  • Criar Novo...