Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellen

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Hellen deu reputação a DanErick em Seguro iPhone Americano   
    Fiz seguro no meu ( 6 Plus de 128GB Americano) pela Porto Seguro. Você precisa da Invoice / NF para dar entrada, e só....
     
    Sai mais barato que na Vivo por mês ( 34 reais no meu caso, contra 69 reais do 5S ).....
  2. Positivar
    Hellen deu reputação a wnfilho em Película e Case no iPhone 6 e plus   
    Eu tenho um iPhone 6 e apliquei a película de vidro e utilizo uma capa transparente de TPU.
    Quanto a película, sempre apliquei e utilizei as convencionais, e no 6 apliquei a de vidro e achei muito mais fácil de aplicar. Se realmente é de vidro temperado eu nao sei, mas gostei dela pois quase nao aparece marcas de dedo.
    Ja quanto a capa de TPU, utilizei ela pois acredito que seja a que mais proteja, visto que esse material absorve um pouco mais a energia em caso de quedas em relação aos demais materiais.
    Obs: anteontem vi a capa de couro original da Apple e realmente o acabamento é excelente, padrão Apple. Mas nao confio nela em caso de quedas.
    Ate.
  3. Positivar
    Hellen deu reputação a Heitor em Película e Case no iPhone 6 e plus   
    A "reclamação" que tenho a fazer é o iPhone 6 ser fino e escorregadio demais (pelo menos comigo), que me dá a impressão de que ele vai cair a qualquer momento, por isso continuo usando a case de silicone da Apple que, apesar de achar muito bonita e confortável, preferia não usar. Usava sem capa e película no iPhone 5S e isso me faz falta. Tô pensando em ir deixando de usar a capa aos poucos até sentir mais segurança.
     
    PS: não uso capa com medo de arranhões, quanto a isso eu não ligo pois cuido direito do iPhone, o problema é escorregar da mão mesmo
  4. Positivar
    Hellen deu reputação a Carlos Augusto Ribeiro em Película e Case no iPhone 6 e plus   
    Para aqueles que gostam de preservar o design do Iphone recomendo a The Veil da Caudabe. É praticamente uma fina pele para Iphone, protegendo contra arranhões e pequenas batidinhas. Se não me engano, são apenas 0.35mm e é tão fina que não é suficiente para "passar" da câmera protuberante. Preserva tanto o design, como a peso. Comprei o modelo frost e estou bem satisfeito.
     
    Abraços.
×
×
  • Criar Novo...