Tudo que ZayonXY postou
-
Mac Mini novo travando muito
Então realmente comprei uma carroça e não há nada que possa ser feito?
-
Mac Mini novo travando muito
Obrigado, vou ficar à espera.
-
Mac Mini novo travando muito
Recentemente comprei um Mac Mini novo, modelo de entrada para meus pais. Sei que o modelo de entrada é bem mais modesto servindo basicamente para rodar os programas nativos, meus pais não usam nenhum programa pesado, serviria basicamente para acessar a internet, digitar textos e guardar fotos e documentos. Após instalar as atualizações e liga-lo pela primeira vez já percebi a lentidão, pensei que fosse por estar baixando e sincronizando os arquivos e fotos da nuvem, esperei uma semana, mas o computador continua muito lento. Para abrir qualquer coisa, o notas por exemplo, o app fica pulando, aparece aquela maldita bola de praia, o app continua pulando e depois de mais um tempo o app abre... O que eu devo fazer? Trouxe para eles de uma viagem recente aos Estados Unidos, comprei direto da loja... Estou muito decepcionado. Existe alguma chance de ser um problema no hardware e permitirem o recall? Sim, já formatei o Mac duas vezes para ter certeza de que não era um simples problema de má instalação... Por fim instalei hoje o Sierra para ver se melhorava um pouco ou piorava de vez, mas esta lento da mesma forma. O mais estranho é que minha irmã tem um MacBook Air de 2013, com um processador um pouco mais fraco, e o desempenho é muito melhor. Ela usa programas como AutoCAD, KetchUp e praticamente toda a swift da Adobe sem nenhum problema.
- Znaps?
-
MacBook Europeu com teclado Americano?
Muito obrigado, será na Bélgica mesmo que irei comprar… Valeu
-
MacBook Europeu com teclado Americano?
É possível comprar um MacBook na Apple Store Europeia com teclado Americano?
-
Easter egg 9 de Janeiro
Bem, eu estava editando as imagens de fundo do meu iPhone e reparei que a data e o horário não correspondia a nada que eu tivesse feito recentemente, a data e horário em especial são: Terça-feira, 9 de Janeiro ás 15:41... Então existem 2... 3 possibilidades: 1.Será uma data importate 2.Foi uma data importante 3.Não significa nada E ai, o que vocês acham? ou sabem?
-
iPhone não desbloqueia mais, depois da atualização do IOS 9
OK, tenho um iPhone 5s que sempre funcionou normalmente, mas depois que atualizei para o IOS 9 ele não desbloqueia mais. No lugar do icônico "deslize para desbloquear" esta escrito "deslize para atualizar", eu deslizo e digito a senha, então aparece uma pagina em branco com a logo da maçã e uma barra de loading (que não carrega por inteiro), depois do donwload reaparece o "deslize para atualiza"... Entrando em loop. Já resetei o iPhone pelo iTunes e baixei o backup tanto pelo próprio iTunes quanto pelo iCloud. Já apaguei pelo modo DFU no iTunes e defini como novo iPhone (sem restaurar um backup). Em fim nada resolveu, sempre o mesmo "deslize para atualizar", a barra de loading e novamente o "deslize para atualizar" Alguém sabe como resolver, ou só em uma autorizada mesmo? Obrigado
-
Photos (Adicionar Rostos em alguma foto compartilhada)
É só eu que não consigo "adicionar rostos" em fotos compartilhadas? Ele da a opção, mas quando clico nada acontece
-
Cabo lightning
Você consegue sincronizar seu iPhone com PC/MAC normalmente? Sem "mau contato"?
-
Cabo lightning
Alguém conhece alguma outra fabricante boa de cabos lightning? Todos aqui em casa usam iGadgets e cansei de ficar trocando os cabos a cada 3 meses. Para carregar os cabos ainda servem, mas quando tento ligar em um PC/MAC fica dando uma espécie de mau contato, conectando e desconectando o tempo inteiro. Sempre usei os carregadores da apple e nunca tive nenhum problema, mas os cabos... Desisto dos cabos da apple.
-
Como criar uma conta na NOVA Store Americana sem método de pagamento?
Hehe, vou tentar e falo se funcionou ou não... Obrigado
-
Como criar uma conta na NOVA Store Americana sem método de pagamento?
É realmente a opção nenhum, não esta mais presente. Então, não tem outro jeito de se cadastrar sem o cartão?
-
Como criar uma conta na NOVA Store Americana sem método de pagamento?
Eu gostaria de saber como faço para criar uma conta na App Store Americana sem um método de pagamento. Procurei por vários tutoriais na internet e todos então ensinado por métodos da app store antiga, no qual não é possível fazer o mesmo hoje. Alguém sabe o que/como fazer?