Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dan1q

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de dan1q

  1. Consegui resolver ontem, por falta de atenção e medo fiquei todo enrolado. É só fazer da mesma forma que é feito da primeira vez, vai mudar algumas coisas mas é só ler que não é difícil de entender.
  2. Olá a todos do fórum. Como o título do tópico diz, o mac já tem o windows 7 e eu gostaria de formata-lo novamente, mas quais os procedimentos que devo fazer? Ele foi formatado com Boot camp normal, mas e agora que não da para mim usar o boot camp?
  3. Obrigado pela resposta amigo, mas essas funções não estavam pegando para mim, então procurando, achei um post de um site (perdi o site) que dizia o seguinte: Reiniciar o aparelho e manter pressionado as teclas "cmd + alt (option) + F + O" até aparecer o logo da apple, fiz isso e parece que desbloqueou os outros comandos pelo teclado, então reiniciei o aparelho e mantive pressionado as teclas "cmd + s" e então foi para a tela do terminal. No terminal coloquei os seguintes comandos: E deu tudo certo! Os comandos eu peguei aqui. Espero que esse post possa ajudar alguém, algum dia, com o mesmo problema.
  4. Cá estou eu mais uma vez pedindo a ajuda de vocês. Eu havia criado um tópico pedindo ajuda para baixar o Yosemite, consegui fazer o download e deu tudo certo. Eu iria fazer a formatação por pendrive, ai um guia que eu estava seguindo pede para eu dar um comando no terminal, só que na hora que eu dou o comando no terminal ele pede uma senha de usuário, e aparentemente o sistema tem duas contas de usuário, no qual um eu sei a senha (e é conta de administrador) e o outro que eu não sei a senha e é justamente o que o terminal está pedindo... Eu dei uma procurada na internet e encontrei vários métodos para tentar quebrar essa senha, porém nenhuma eu consigo fazer, umas pedem para dar cmd + r, cmd + s, etc. Porém nenhuma deu certo, o note sempre inicia normal.
  5. dan1q

    Onde baixar o Yosemite?

    Problema resolvido com a ajuda do amigo vidiotas Agradeço o suporte rápido dado.
  6. dan1q

    Onde baixar o Yosemite?

    Obrigado por responder. Não tem essa opção para mim não, apenas para escolher os cartões. abs
  7. Bom dia! Meu amigo comprou um macbook usado, pelo que procurei ele é de 2009 (A1181) e o macbook está dando umas travadas, demora para ligar, etc. Ele não tem manha alguma de formatar então trouxe até mim para faze-lo, só que eu nunca formatei um macbook também, então falei para ele ligar para o suporte da Apple e ver o que poderia ser feito, pois li em um lugar que eles poderiam fornecer o CD com o sistema. Ligando lá, o atendente passou pra gente que nós poderíamos fazer o download do sistema (Yosemite) pela App Store gratuitamente, ele verificou o note, passamos o número de série e ele falou que daria para colocar o Yosemite. Então fomos na AppStore, criamos uma conta e ao tentar baixar, ele pede para colocar um cartão de crédito e ele não trabalha com cartão. Então minha dúvida é: Onde eu posso baixar o sistema? É uma imagem .iso para fazer gravação? Vou fazer a instalação dele por pendrive.
×
×
  • Criar Novo...