Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romulo Correa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Romulo Correa

  1. Gostaria de saber se com um roteador Dlink conectado a um computador PC e a um cable modem, posso acessar internet através de meu macbook aluminum. O airport se conecta, mas o safari não abre as paginas. Onde será que está o problema?
  2. Obrigado Marcos. Acho que vou tentar reinstalar primeiro. Depois, se naõ der certo, vou pensar se me arrisco nessa aventura. Depois te falo se deu certo e qual foi o jeito. Abraços.
  3. Comprei um Macbook Aluminum através de um primo que estava viajando. Para poder passar na alfandega ele configurou o computador atraves do set up assistant no nome dele. Gostaria de botar o computador com o meu nome. Na verdade, o nome do Início (icone da casa). Ja´alterei as contas e não funcionou. Será que tenho que reinstalar o sistema operacional? Alguem pode me ajudar? Sou bastante novo em Macs.
  4. Oi Marcos, Obrigado pela ajuda, mas acho que não tem nada a ver com redes. Até já tentei mas nao rolou. Tem a ver com o nome que fica atrelado ao início, àquele icone da casinha que tem o nome do usuario. Estou bastante desconfiado que terei que reinstalar o MAc OS X. Obrigado anyway.
  5. Comprei um Macbook Aluminum através de um primo que estava viajando. Para poder passar na alfandega ele configurou o computador atraves do set up assistant no nome dele. Gostaria de botar o computador com o meu nome. Ja´alterei as contas e não funcionou. Será que tenho que reinstalar o sistema operacional? Alguem pode me ajudar? Sou bastante novo em Macs.
×
×
  • Criar Novo...