Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gilliardsb

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gilliardsb postou

  1. e aê Blz? então eu rodei o malwerebytes e ele encontrou um adwere na minha maquina, entretanto não sei se foi o responsável pelo meu problema (clonagem de cartão ou keylogger), mas pelo menos me livrei dessa praga. To rodando o sophos tbm, mas como vc disse não sei se é necessário. De qualquer forma obrigado pelas dicas!
  2. Obrigado pelas dicas! sorry por postar no lugar errado!
  3. Ola galera gostaria de saber como identificar e remover um keylogger do meu mac. fui vitima de compras no cartão e estou com fortes suspeitas que meu mac esta infectado. obrigado!
  4. Infelizmente pra mim não resolveu. Mas vlw!
  5. E aê galerinha Blz? Então, gostaria de saber como resolver esse meu probleminha. O iTunes não sincroniza às compras do meu iPhone. Ele faz backup de boa, mas não sincroniza. Já desinstalei o app e nada. Alguém que saiba como resolver? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Olá Marcio fazia um tempo que não vinha no fórum. então... não sabia desse site, mas ja fiz o cadastro. Alguma novidade sobre o problema? alguém ja conseguiu a troca da tela?
  7. Aqui o Wi-Fi funciona, mas não está 100%. Como se estivesse sinal de rede muito instável.
  8. Saudações Galera!! seguinte... Gostaria de saber como faz pra pra confirmar se fiz uma compra (na verdade foi tipo uma assinatura) in-app purchases (por engano, de burrada) e como faz pra cancelar. Estou em pânico aqui porque não costumo comprar apps pagos e fiz isso hj. Daí baixei outro que era free porem tem essas compras e/ou assinaturas e taquei a digital no alerta e não sei se assinei algo. Por favor me ajudem 50 dólares o preju! Desde ja agradeço!
  9. Puts! me ferrei legal então! Triste ficar vendo isso todo dia rsrs, mas fazer oq? Agora já era! Obrigado galera pelas respostas!
  10. Olá galera, Fui realizar uma limpeza na tela do meu macbook pro retina com pano leve e água, porém usei papel higiênico para dar "brilho na tela" ao retirar a humidade. ja havia feito assim algumas vezes e nada me aconteceu. Só que hj ao limpar uma das bordas "descascou a tinta preta" das bordas. gostaria de saber se foi isso exatamente que aconteceu! estou morrendo de remorso aqui.
  11. Blz! as chamadas eu to conseguindo fazer. agora falta a opção de iniciar um email no iphone e terminar no mac e viceversa.
  12. Olá galera Boua Tarde!! Estou com um probleminha... atualizei meu osx para o yosemite e fui testar a função do handoff com meu iphone 5 (iOS 8) porém meu iphone não reconhece meu mac, ou seja, não emparelha com o bluetooh. consigo enviar arquivos pelo airdrop, mas manter emparelhado não consigo. Há alguma solução pra isso? desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...