Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

walrus

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de walrus

  1. Valeu pela dica, wafi. Não sabia que o 13 Pro também tinha a tela inferior... Eu cogitava pegar um, mas assim como o Mantia, dependo de uma tela boa. Agora é o 15 mesmo.
  2. Didio, talvez esse link possa te ajudar: http://macmais.terra.com.br/novo-no-mac/
  3. Tem a questão da tela também. Não sei se já mudaram isso, mas os Macbook possuem uma tela com qualidade levemente inferior em relação às do Macbook Pro, vide esta foto do Gizmodo Brasil (MBPro à esquerda, MB à direita):
  4. Acho que você tem que pensar bem e procurar colocar na balança. As vezes a gente pensa em mil usos para um notebook e depois não usa nem 1/3 do que pensamos que usaríamos. Passei por isso. Não estou dizendo "não compre", mas no seu lugar, se for comprar porque é legal e pra usar somente em casa revezando com o iMac, eu não compraria. Uma das máquinas ficaria deixada de lado sem precisar, sendo que você pode investir o dinheiro em algo que lhe seja mais útil.
  5. walrus

    MacBooks - Uso

    Gustavot e MACGUYVER: em primeiro lugar, muito obrigado pela resposta. MACGUYVER, o meu uso não será tão pesado assim. Vou ficar só no Photoshop/Illustrator/Dreamweaver mesmo, nada de renderização 3D ou de vídeo. Acontece que eu vou precisar levar o notebook pro trabalho, por isso não estou optando por um desktop. Não tenho escolha hehe. Muito obrigado pela dica, ficarei atento ao que você disse.
  6. walrus

    MacBooks - Uso

    Pessoal, desculpem levantar o tópico, mas como a minha duvida se adequa ao assunto, achei melhor do que criar um novo. Estou pensando em adqurir o MBP de 15 polegadas intermediário, ou seja, aquele de 2.66ghz, 4GB, 320 hd, GeForce 9400M + 9600M GT 256MB. Trabalho com a Creative Suite da Adobe, muitas vezes 3 deles abertos (PS, AI e DW) e queria saber da experiência de vocês se essa configuração acima aguenta tranquilamente sem dar a bola da morte (hehe), ou alguma travada. No meu local de trabalho uso um iMac 2GHz com 2gb ram (pouco, eu sei) e as vezes ele pede água, e queria evitar um pouco disso.
×
×
  • Criar Novo...