Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

februbi

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que februbi postou

  1. Boa noite pessoal. Eu possuo um rMBP e uso ele apenas na tomada, quando preciso usar fora da tomada é por pouquíssimo tempo. Quais cuidados eu tenho que ter com a bateria? Existe realmente esse esquema de calibrar? Se sim, qual a forma correta de fazer? Ou posso apenas usar na tomada sem me preocupar com nada. Obrigado.
  2. Valeu du_skn e oslecmac, é isso que vou fazer, i5 com 16gb. Obrigado pelas dicas mais uma vez.
  3. Opa, obrigado pelas respostas, mas eu pensei bem e decidi que vou gastar um pouco além do orçamento. Vou pegar o retina mesmo de 13" (tenho um notebook de 15 pol e queria algo mais compacto dessa vez) com 256GB de SSD, agora a dúvida é a seguinte, pegar o i5 2.6 com 16GB de RAM ou i7 3.0 com 8GB de RAM, na opinião de vocês qual vai aguentar mais tempo sem se tornar meio "ultrapassado"? Qual vai me dar uma melhor experiência de uso no dia a dia; Valeu.
  4. Boa tarde pessoal, vou aproveitar esse tópico para não poluir o fórum com tópicos repetitivos. Vamos ao dilema que está tirando até meu sono: Final de semana vou para o exterior estou com o seguinte problema, tenho até 1700 dólares para gastar em um novo macbook, os concorrentes são: * Macbook Pro Retina 13,3" - i5 2.6GHz - 8GB RAM - 256GB SSD * Macbook Air 13,3" - i7 1.7GHz - 8GB RAM - 256 SSD A dúvida é em relação ao processador i5 comparado ao i7, como se saem cada um? Sei que o i5 tem mais clock de processamento, mas tem 3MB de cache enquanto o i7 do air possui 4MB. O preço deles é praticamente identico (50 dólares mais caro o Pro), portanto não entra em discussão. A dúvida é em relação ao processador e a tela retina mesmo, pois já vi tela de macbook air e é linda, o retina realmente é muito superior? Vale a pena pegar a tela melhor e deixar de lado o processador i7 (nem sei se é tão superior assim). Pretendo usá-lo durante uns 4 anos, ambos teriam uma boa usabilidade durante esse tempo? O uso será desde navegação na internet, Word, até programação (nada muito pesado, front-end rodando servidor tomcat), um pouco de photoshop de vez em quando para ajustar alguma imagem necessário no design do front. Obrigado.
  5. Bom dia pessoal, estou indo para o exterior na semana que vem e vou adquirir um novo notebook. A minha dúvida é em relação ao poder de processamento, pois tenho o valor de até 1600 dólares para gastar com o laptop, o que me permite comprar dois modelos, o air com processador i7 de 1.7 e o pro retina com processador i5 2.6, o restante como SSD e RAM serão os mesmos para ambos os modelos, 256GB e 8GB respectivamente. A diferença de desempenho desses processadores é alta? Pois o clock do i5 é bem superior ao i7, embora este último tenha mais cache e tal. O que voces podem me dizer a respeito?
  6. Para mim foi simples Adalberto, apenas trouxe comigo na mochila de mão e ninguém nem questionou nada. A única coisa que tive que fazer foi deixar no Canadá a caixa, manual, etc.. Trouxe apenas o notebook e fonte.
  7. Mas para que declarar? Diga que é seu computador pessoal e você já foi com ele.
  8. Opa pessoal, gostaria de aproveitar o tópico para tirar algumas dúvidas minhas e a fim de não criar tópicos repetidos. Tenho algumas dúvidas que são: Estarei indo para os EUA em Dezembro e estou também na dúvida entre PRO e AIR. A minha dúvida é quanto a processamento, se fosse de AIR eu compraria o i7 e 8GB de RAM, como fica esse processador em relação ao i5 2.6 do PRO RETINA? Qual leva a vantagem? Outra dúvida é qual o melhor a fazer no caso de comprar o PRO, escolher entre o i5 com 16GB de RAM ou escolher o i7 com 8GB de RAM? Lembrando que ambos terão 256GB de SSD e portabilidade não é importante para mim. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...