Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sidclei

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de sidclei

  1. Olá pessoal, venho aqui relatar um problema muito bizarro que venho passando. Tenho um iPhone XR e uso a Claro. E comecei a perceber que em determinados momentos eu tenho certo atraso em receber notificações e mensagens de alguns apps como WhatsApp e Instagram. Meus amigos relatam que me enviam mensagem no WhatsApp e elas demoram a dar o check duplo de entregue. As vezes eu não recebo nenhuma notificação, mesmo estando com o iPhone na mão com tela desbloqueada e usando outro app. Quando volto no WhatsApp, todas as mensagem baixam e aparece pra mim. Isso acontece tanto conectado via wi-fi, como no 3G e 4G. Até pensei que seria problema no iPhone, no iOS, no meu wi-fi, no WhatsApp, etc. Até que testei e tirei o chip da Claro, e coloquei um chip da Vivo e o problema desaparece. Retorno e coloco o chip da Claro e o problema retorna. Isso acontece tanto no meu iPhone, como no da minha mãe que também é Claro e de um outro amigo em Recife, que também é cliente Claro. Muito bizarro. Alguém já passou por isso? Alguma solução? Não queria sair da operadora mas estou meio sem esperanças disso ser resolvido.
  2. Sim! Eu também notei que se deixo o aplicativo fechado, não aparece a notificação no ícone do WhatsApp. Não estava assim antes. Será que foi com a última atualização do dia 26?
  3. Galera, está quase completando 1 ano que tenho meu iPhone 6 e de um tempo pra cá comecei a perceber uma pequena mancha escura no canto superior esquerdo da tela (ver imagem em anexo). Essa mancha fica bastante visível em imagens com cores azul, roxo, verde, cinza... Além disso, tenho a impressão de que quando estou conectado via wi-fi, a mancha fica mais forte. E depois que desconecto, ela fica mais suave com um tempo. Alguém já viu algo parecido? Sabe dizer prováveis causas? Será que consigo acionar a garantia para esse problema?
  4. Galera, preciso de uma ajuda... Atualizei pro iOS 8 GM, restaurei meu backup, tudo ok... Quando fui olhar, minhas fotos antigas não estão todas aparecendo no app Fotos, cerca de 40 fotos aparecem no álbum "Mais recentes" e o restante (240) só naquela parte de "ano", "coleções", impossibilitando, por exemplo, eu selecionar uma foto mais antiga para enviar no WhatsApp ou definir como papel de parede. Tudo muito estranho. Alguém passou por algo assim? Existe alguma solução? O meu iPhone é um 4S.
×
×
  • Criar Novo...