Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EdLamblet

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que EdLamblet postou

  1. Ih cara. ai tu me pegou .. não encontrei nada sobre esse caso. teria que dar uma pesquisada maior. Se encontrar algo posto aqui.
  2. Veja se te ajuda claudioedu : http://ericulous.com/2008/06/23/how-to-sho...gory-in-a-post/ Abraço.
  3. Verifique se os ajustes de anexos nas preferências ou acho que tem um menu (faz tempo que estou sem mac, não to lembrando ao certo) de anexo amigáveis com o Windows está marcado. Evite também anexar arquivos com acentos nos nomes, tive problemas uma vez e descobri que acentos nos momes dos anexos causava problemas para quem recebia meus emails no windows. Abraço.
  4. XmarKs !! é nome da solução ! uso aqui e é 100 % tem até como acessar seus bookmarks pela internet em qualquer computador do planeta !
  5. rp.oliveira Não sei se esta kext é exatamente pra sua placa mas foi indicada para a P5GC-MX / 1333 , pode ser que sirva para a sua P5GC-MX (suponho que não deve ter sido uma variação considerável de um modelo para o outro). Você pode tentar ! Achei nesse post do insanely mac : http://www.insanelymac.com/forum/index.php...p;#entry1019825 lá pelo post #10 do tópico ! Abraço.
  6. Estou a algum tempo sem usar o Mail.app , mas lembro que existe uma opção "Rebuild Mailbox" ! já tentou ? Você pode seguir informações aqui neste doc da Apple sobre Alterações em um Mailbox no Mail.app: Como renomear, mover ou apagar uma caixa de correio Abraço.
  7. Olá pessoal, Estou pensando em montar um Hackintosh, após meu mac mini ter morrido (placa lógica queimou - sem applecare ) e tenho uma dúvida: Tenho o HD do Mini intacto como Leopard Instalado versão 10.5.6 ! Como poderia eu usar este hd como meu HD do Hackintosh sem precisar instalar o Leopard por outra ISO (tenho a ISO iPC 10.5.6) ? Tem como eu iniciar o Leopard num PC com esse HD de alguma maneira sem a instalação !? usando algum artifício pra colocar as tais Kexts nele, pois suponho que não vá direto por precisar das tais extensões alteradas. ? Se alguém souber, posta ai !! Abraços. EdLamblet Rio de Janeiro
×
×
  • Criar Novo...