Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alarico Modinez

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alarico Modinez postou

  1. Não vejo utilidade para ele por enquanto, vamos ver como vai se desenvolver as apps para esportes, dai quem sabe, ventile a idéia de eu comprar um. Porém, não me agradado ter que carregar meu relógio de pulso todo dia.
  2. Isso é propaganda do shopping ou no máximo um representante da apple como a mystore. Imagina uma loja da apple em taubaté.
  3. Realmente pensei nisso agora, comprar um SSD de 256 Gb para deixar o OSX e deixar o HD antigo para Rodar o Windows. Obrigado pela Resposta Maicon.
  4. Boa tarde foristas. Comprei um mac mini a 3 meses atrás com as seguintes configurações: processador i5 2.5 GHz, memória 4gb ddr3 1600 Mhz, HD 500 Gb. Vou dizer: o desempenho é muito fraco. E ainda para piorar, preciso fazer um dual boot -usando o bootcamp - com o windows, pois sou programador antigo e na minha empresa a maioria das máquinas trabalham com o windows e todo sistema da empresa, o qual foi desenvolvido por mim, foi feito em Delphi 7 usando componentes VLC. Enfim, comecei a fazer upgrades, primeiro comprei 16gb de memória. Posso dizer que melhorou o uso, tanto no windows quanto o OSX, porem a inicialização está terrível, quase não mudou nada. Creio eu que o gargalo seja o disco rígido, por isso estou pensando em trocar a hd original por uma hd híbrida, para ser mais específico, a Seagate Momentus XT 1000 de 1Tera. Agora as minhas dúvidas. É possível clonar a HD mesmo a nova sendo o dobro do tamanho? Caso seja possível, posso fazer o processo de clonagem aumentando o tamanho das partições, tanto do windowas quanto do MAC? Seria possível eu clonar a HD antiga para nova, como eu disse acima e logo após colocar a partição windows (bootcamp) na hd antiga e a partição do OSX na HD nova? Desculpem-me a avalanche de informações. Desde já, obrigado pela atenção de vocês.
×
×
  • Criar Novo...