Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

K3n H1mur4

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre K3n H1mur4

  • Data de Nascimento 05/15/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza, Ceará

Conquistas de K3n H1mur4

  1. Ventilador mesmo, daqueles que vc usa quando tá com calor. Também tenho ventilador de teto, mas ele não dá interferência nenhuma com o mouse.
  2. Estou com um erro bem estranho no meu MacBook White Unibody (o normal, de policarbonato): toda vez que eu mudo a velocidade/desligo meu ventilador, o mouse falha, desliga, tenho que desconectar e reconectar ele. Como meu mouse já estava bem surrado, eu aproveitei pra comprar um mouse laser pleomax. Funcionou normalmente por uns tempos, agora o mouse novo está com o mesmo problema do antigo. Como está acontecendo com dois mouses diferentes, pensei que pudesse ser alguma interferência na entrada USB. Tenho um HD externo conectado na outra entrada, e chequei, a luz indicadora dele não mostra nenhuma interferência quando mexo no ventilador, somente o mouse, mesmo. Troquei eles de lugar (o mouse na USB onde estava o HD, e vice-versa), continua acontecendo: o mouse falha ao trocar a velocidade do ventilador, e o HD continua normalmente. Não tenho ideia do que possa ser, alguém tem histórico de interferência causada por aparelhos não-eletrônicos, como o ventilador?
  3. Então, galera, o lance é o seguinte: ganhei de aniversário um note low-end (a marca é uma tal de Megatron, nunca ouvi falar), bonitinho, vai vir (chega ou nessa segunda ou na próxima) com Linux. Como não tenho dinheiro pra Vista, paciência pra Linux e já enchi o saco do xP, pensei em apelar pro Mac OS no esquema hackintosh. Meu antigo celular e meu atual PPC possuem (no caso do celular, possuia, foi roubado :/) shellstyles de Mac, e meu antigo computador estava com o Flyakite OSX instalado. Mas cansei de windows (mesmo o mobile) com aparência de Mac, quero Mac OS de verdade. A questão é, há como instalar? O processador do note é 2.0GHz, 64 bits, beleza. A memória é relativamente generosa, 4GB. Porém caio no problema de não ter PV no notebook, só um chipset(SIS M672/968) integrado. O sistema nativo dele é Linux (não sei qual versão, tendo que ainda não recebi o note). Tenho algumas outras dúvidas em relação a isso: 1. Vi algumas pessoas reclamando que o wifi não funciona depois de instalado o Hackintosh, é verdade isso? Há como resolver esse problema? 2. Além do que citei, o note vem com leitor de cartões de memória (desses genéricos, é um note low-end ¬¬). O Mac reconhece? 3. Idem ao problema do leitor de cartões é o da webcam integrada. 4. Não pretendo ficar muito tempo com o hackintosh instalado (pretendo usar o pc na faculdade, com programas de modelagem 3d e jogos, é mais fácil encontrar softwares para windows, para suprir essas necessidades), é mais como uma experiência nova. Há relatos de problemas desinstalando o hackintosh para botar windows (xP x64, até que o Win7 chegue) na máquina? Caso ajude, o link do notebook: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.asp...maticaNotebooks Foi exatamente esse modelo que foi comprado, inclusive por esse mesmo link, do extra. Grato pela ajuda, Ken P.S.: Não me dei o trabalho de passar muito tempo pesquisando, devo admitir. Mas é que considerei minhas dúvidas muito singulares, por isso resolvi abrir um tópico só para isso. Por hora, me desculpem por não ter usado a ferramenta de busca, caso já haja algo assim postado em outro tópico.
×
×
  • Criar Novo...