Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Samio

  1. Oopa.. Valeu aí brother .. vou fazer isso.. backupear a pasta. Outra coisa, os trabalhos que eu tenho não serão afetados né? tipo os projetos que já foram feitos nas pasta Final Cut Projects e Final Cut Events? Vlw!
  2. Fala aí Galera, comprei um iMac (usado) e nele já veio alguns softwares instalados, porém ao tentar atualizar o Final Cut Pro X, descobri que a cópia era pirata, a minha pergunta é a seguinte: Nesse FCPX tenho já bastantes plugins, extenções instaladas pra ele... se eu instalar um cópia original eu correria o risco de perder as configurações que tem nele? Vlw galera!
  3. Samio

    Final Cut Pro X

    Oopa.. Deu certo.. Vlw Galera... Usei uma imágem Still do Frame com o Simple Border ... transição Flash.. Show de bola. Obrigado.
  4. Samio

    Final Cut Pro X

    Sim.. é isso.. mas esse recurso não tem no FCPX .. pelo menos eu não achei...
  5. Samio

    Final Cut Pro X

    Oopa.. Salve Galera! Eu estou fazendo uma edição de vídeo ( estou iniciando com o FCPX )e queria ver se existe algum plugin que me dá o efeito de uma foto tirada... tipo assim, o vídeo tá rolando e de repente de uma cena faz-se o efeito de tirar uma foto e aparecer a imagem congelada com bordas brancas.. como uma fotografia.. depois seguir normalmente o vídeo.. Será que existe isso? Fiquem na Paz
×
×
  • Criar Novo...