Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHYRASH

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SHYRASH postou

  1. SHYRASH

    Como rodar ISO em Mac?

    Olá, obrigada a todos pela atenção e respostas. Única alternativa pelo visto é esperar o desenvolvimento de programas executáveis do Windows para Mac, visto que não há como converter "exe" para se instalar no Mac. Para se instalar uma partição do Windows no Mac o contratempo seria a não praticidade e não integração entre Mac e Windows; ou se usa um ou o outro. Não seria isso? Se alguém souber de dicionário português-português, inglês-português, ficaremos no aguardo e gratos.
  2. SHYRASH

    Como rodar ISO em Mac?

    Obrigada por responder. Consigo montar a imagem mas não sei como instalar. Ao tentar abrir um ícone com sinal de proibido aparece a seguinte mensagem: "Você não pode abrir o aplicativo "Atlas De Anatomia" porque o ambiente Classsic não é mais compatível. Mas; quando tem um arquivo executável (.exe) como instalar? Afinal, o que devo procurar e colocar em Aplicativos? É o mesmo caso com o dicionário Houaiss que usava em Windows, como instalar arquivos executáveis do Windows no Mac.
  3. Dúvida urgente! Tenho um programa de fisiologia humana em formato ISO. Como faço para executar o programa no MacBook OS X. É possível converter ISO em DMG?
×
×
  • Criar Novo...