Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

buzzgoodie

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que buzzgoodie postou

  1. Vou pegar o meu MB Air na segunda-feira já! Já troquei o HUB por garantia e nem tentei usá-lo com fonte. Eu comprei esse hub com energia pois achei que poderia carregar meu iphone nele sem ter que ligar o computador mas isso não é possível. Mesmo assim é uma ajuda porque tem 7 portas. Um abraço e obrigado pela ajuda!
  2. A garantia cobriu sim! Acho que a placa mãe já devia estar com problema porque eu testei o HUB no meu MACBOOK Aluminio e funcionou sem problemas. Abraços!
  3. Eles me ligaram hoje avisando que a placa mãe está com problema e será trocada. Me deram um prazo de 10 dias para chegar a placa nova. Estive me informando no PROCON e vi que se não resolverem em até 30 dias a partir do dia que deixei o notebook na loja, eles tem obrigação de me dar um novo. Vamos ver o que vai acontecer.
  4. Andershow, da primeira vez, eu liguei o HUB no computador mas o notebook estava desligado. Dessa vez, com ele ligado, não teve mais jeito. Eu fui na assistência e eles me deram 48h pra ver o que aconteceu. Eu cheguei até a abrir o computador, tirar a bateria mas nada deu certo. Quando eu ligava o magsafe em uns 2 minutos ali naquela área já ficava extremamente quente. Alguma coisa entrou em curto com certeza. Não pude trocar pois me falaram que já havia passado os 7 dias CORRIDOS de garantia, sendo que a loja não abre aos domingos. Infelizmente tive que engolir e levar na assistência mesmo. Assim que eu tiver alguma resposta posto aqui. Vou ver a marca do HUB quando chegar em casa e passo pra você. Abraços!
  5. Removi a bateria, aguardei e nada. Continua sem ligar e esquentando MUITO próximo da entrada do MAGSAFE.
  6. Tenho quase certeza de que se eu remover a bateria por alguns minutos e então colocá-la novamente o computador irá ligar normalmente. O problema é que tenho receio de abrir esse notebook e também esses parafusos parecem de relógio e eu não tenho a chave!
  7. Bom dia pra todos! Comprei um Macbook Air faz uma semana e estava tudo funcionando perfeitamente. Resolvi comprar um HUB USB com 7 portas e alimentação externa para poder utilizar no meu Macbook. No dia que comprei o HUB, pluguei o mesmo no computador e saí de casa. Quando voltei o computador não ligava. Fiquei desesperado! Entrei no site da Apple e mandavam apertar COMMAND, SHIFT, ETC, mas nada funcionou. Então eu deixei o notebook desligado e saí. Quando voltei, tirei o aquele cabo de três pinos do MAGSAFE e liguei direto na tomada de dois pinos. Milagrosamente ligou. Fiquei super feliz e usei normalmente meu MACBOOK AIR! Ontem eu estava com ele ligado, fui ligar o HUB usb e ai o computador desligou. Agora ele não quer mais ligar. Quando eu coloco o carregador ele fica com a luz verde e o computador mesmo desligado esquenta ABSURDAMENTE. Alguém ajuda? Obrigado!
  8. E ai ninguém? Agora reiniciei o computador e percebi que ele faz esse barulho sempre quando inicia o sistema. Ligando, reiniciado ou acordando. É o barulho igual ao que ele faz quando colocamos um cd no drive. Me ajudem!!!
  9. Fala pessoal, comprei um Mackbook Aluminio na FNAC no sábado. Minha primeira decepção foi ter que trocar no outro dia pois haviam teclas tortas, desde o F1 até o F9. Agora, eu não sei se já era assim ou se ficou agora, quando eu ligo o notebook ou quando ele está dormindo e eu clico para ele acordar, o driver de CD faz um barulho como se estivesse procurando um CD. Isso é normal? Estou grilado com isso e como não tem 1 semana ainda posso trocar. Abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...