Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelsen Vasconcelos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Kelsen Vasconcelos postou

  1. Eu comprei na europa, mas tem garantia aqui no brasil, por ser o mesmo modelo vendido aqui. Estou meio apreensivo, sera que vale a pena arriscar e mandar o iphone para europa e tentar trocar na hora, ou então é melhor resolver logo aqui? A apple afirmou dizendo q meu iphone tem sinais de queda na agua, ativando o sensor. Eu procurei em todas as entradas e não vi o sensor ativado. Ele não caiu na agua e sim foi banhado por um copo dagua de caiu.. Ja fiz o pedido do LCD, mas não sei se vale a pena arriscar a troca no exterior. Sera q eles vao querer ficar com o telefone durante um tempo?
  2. Pessoal, alguém já teve a experiência de ir na apple no exterior e trocar seu iphone com problema? Meu cunhado estava com problema no botão home e trocou o iphone dele na suíça. Ele disse que chegou na loja e entregou o telefone. Não demorou 1 minuto e já estava com um novo.
  3. Vou tentar ligar na segunda. Mas mesmo assim já pedi a tela pelo ebay. Agora a apple está perdendo muito sua qualidade. Me lembro que meu primeiro ipad caiu no chão. Levei na assistência já sabendo que iria pagar uma grana, mas no final das contas foi tudo de graça. Eu concordo em ter que pagar se cair, ou for negligencia minha. Agora um negocio desse, que é um problema na tela. Absurdo!!
  4. estou muito decepcionado com a apple. Sempre tive produtos da apple e nunca tive problemas com a assistência técnica. Mas quando precisei a segunda vez da assistência técnica, para conserto do meu iphone 5s. Negaram minha garantia, relatando que a garantia não cobria. Relatando que houve muita pressão no vidro (display) e ocasionou uma mancha preta. Estou completamente insatisfeito, e não sei o que fazer. Verdadeira indignação, mandei ate email para o tim cook, mas até agora não me responderam. Daime paciência, uma pressão no vidro ocasiona uma mancha preta, então esse telefone não presta. Sempre manuseei com bastante cuidado. Fica minha indignação!
×
×
  • Criar Novo...