Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio lima

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de antonio lima

  1. amigao, tentei muitas vezes acessar o bios do meu imac e nao consegui. li muita coisa sobre isto, e eles disseram que o bios no imac nao se chama bios, mas e essa tal efi que voceh falou, so que a apple usa uma efi proprietaria da propria apple. para destravar essa efi da apple e clonar para a gente ter acesso a ela, ta dificil mesmo. o que existe e uma versao de efi circulando na internet. algumas pessoas baixaram o programa no site da propria efi, mas pouca gente obteve sucesso usando o programa da efi. na ultima revista mac + saiu uma reportagem bem completa sobre isto. tente comprar essa revista em alguma banca de revista. o autor da reportagem da umas dicas muito boas sobre como utilizar o programa da efi com possibilidade de sucesso. boa sorte. espero ter ajudado.
  2. amigao volney, comprei um hd externo muito bom, o qual nao precisa de tomada eletrica. eh alimentado automaticamente somente pela porta usb. ele vem so com o cabinho para a porta usb. eh so ligar na porta usb e sair usando o bichinho por ai. eh uma teteia. mas o tamanho maximo dele e 320gb. qualquer hd externo acima de 320gb precisa de tomada eletrica para ser alimentado. eu tenho um que precisa de tomada eletrica, eh um pe no saco. bom mesmo e esse que nao precisa de tomada eletrica. ele eh da marca western digital, o modelo dele e wd-3200n, uma beleza. entrei no site do buscape, um pesquisador de precos, chamado buscape, fiz uma pesquisa, encontrei uma promocao na loja balao da informatica, e peguei um preco excelente. o hd e uma beleza, alem disto, para funcionar, basta ligar na porta usb, nao precisa de tomada eletrica. se voceh se contentar com 320gb, tudo bem. se nao, amigao, os hds de 500gb, todos eles precisam de tomada eletrica, e e um incomodo muito grande. boa sorte. espero ter ajudado.
  3. amigao volney, voce esta procurando um hd externo de 500gb. amigao, ja faz uns dois anos que estou experimentando esse tipo de hd. mas sou sincero com voce, o hd externo que eu comprei ha dois anos atras eh muito bom, mas tem uma grande desvantagem, precisa de tomada eletrica para ser alimentado. nesses dois anos que passaram, eu fui acompanhando a evolucao dos hds externos, esperando que aparecesse um hd que fosse alimentado somente pela porta usb. puxa, nao deu outra, faz dois meses que eu fiquei tao feliz, que comprei dois de uma so vez, para serem usados em dois computadores diferentes. os hds externos que nao precisam de tomada para alimentacao eletrica sao da marca western digital, excelente, mas, sinto muito, eles so funcionam sem tomada ate 320gb, os hds externos acima de 320gb todos eles usam tomada para alimentacao eletrica, se voceh se contentar com um de 320gb, o modelo wd3200n, da western digital e otimo. eh so ligar na porta usb e sair usando por ai. funciona em windows, linux e mac. espero ter ajudado. mas nao consegui te agradar nos 500gb que voce esta procurando. deste tamanho, so tem com tomada eletrica, e aqui pra nos, eh chato, pra caramba. bom mesmo eh hd externo sem tomada eletrica. abracos.
×
×
  • Criar Novo...