Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leticia

  1. Leticia

    macbook white sem som

    deu certo! segui como está dito nos posts mais do final ali, que dá umas dicas bem boas. usei um clips de papel mesmo, fui fuçando e rodando pela entrada e funcionou. acho que nem vou plugar fone de ouvido mais nele.
  2. Leticia

    macbook white sem som

    O problema é que eu comprei nos estados unidos! Andei vendo algumas coisas como essa: http://macosx.com/forums/mac-os-x-system-m...s-not-work.html mas não entendi o conceito de colocar um clips. até tentei, mas não funcionou.
  3. Sempre que ligo meu mac (macbook white) ele está sem som, na barra de ferramentas o icone aparece normal e eu até posso aumentar o volume ali, porém sem sucesso na hora de tocar um som ou ver video. Se eu aperto as teclas de som do teclado ele aparece com um traço na diagonal como se o som não estivesse ativado! Quando utilizo fones de ouvido, o som funciona normalmente. Porém, no momento em que retiro o fone e tento rodar algum arquivo audio/audiovisual, aparece uma luz vermelha no lugar que conecta o fone. Eu lembro que logo depois que eu comprei (uns três meses atrás) eu queria tirar aquele som inicial do mac e não sei se não acabei fazendo merda e tirando todo o som (ou seja, ele funcionava antes). Não me lembro se eu digitei algo pra alterar pelo Terminal. Tem como resolver isso, gente?
×
×
  • Criar Novo...