Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Altheman

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Danilo Altheman postou

  1. ajustes->geral->rede e embaixo de roaming de dados->compartilhamento de internet
  2. Então deveria estar funcionando. Já foi até as preferencias de rede?
  3. muito simples: Provalvemente quando ele encontrar o iPhone, tanto cabo como BT ele vai te perguntar se quer adicionar a interface, responda OK e o IP irá automaticamente ser atribuido via DHCP. Caso isso não ocorra, é só adicionar manualmente em Preferences->Network-> sinal de + no canto inferior esquerdo da janela. Os nomes das interfaces são: Bluetooth Pan e Ethernet Adaptor (en2). Boa sorte!
  4. Não, o meu já não está mais desbloqueado! Abraços! Qual é a sua operadora?
  5. 1] Os arquivos eu criei com base no bundle da AT&T 2] O bundle da AT&T eu peguei do proprio aparelho. 3] Simplesmente ele faz o login na rede de dados com as próprias informações da operadora. 4] Se o seu aparelho estiver desbloqueado dá pra fazer sim, pelo próprio aparelho. Fiquei 1 dia inteiro para desbloquear o aparelho e poder instalar o SSH. Lembre-se, isso é ilegal :-) 5] Não testei a metragem do bluetooth, porém ela é padrão como de qualquer BT, várias variáveis! Chegou a ver o video no final do post? Não coloquei na pagina, porque o post estava muito grande. Nota: Em alguns dias irei colocar um tutorial de como fazer, porém ainda estou com prioridades. Tenho 2 aplicativos para entregar... Abraços!
  6. Olá a todos! Hoje de tarde consegui habilitar o tethering no iPhone 3.0 beta 2. Esta função só está disponível para a AT&T Minha operadora é a Vivo, porém também criei o arquivo que habilita para a Claro. Funcionou perfeitamente, tanto com o cabo de dados como com Bluetooth. Quem quiser é só seguir os passos que estão neste link: http://www.flagnix.com/blog/?p=111 Mandei e-mail de tarde para o Rafael colocar como Post no MM, mas... Segue alguns Screenshots:
×
×
  • Criar Novo...