Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Brasilis

Membros
  • Total de itens

    266
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por iPad Brasilis

  1. Acabei de adquirir um iPad mini 4 que veio do exterior e ontem fui à loja iPlace,  localizada no Plaza Shopping em Niterói/RJ, buscar  uma orientação de como fazer com que a tela pudesse dividir em duas partes para ver meus e-mails e ao mesmo tempo  ver minhas fotos. Para meu espanto o atendente da loja me disse que desconhecia essa facilidade no iPad mini4. Francamente, ou ele deve estar ali para somente fazer figuração ou vender produtos da Apple e mais nada, os  clientes com dúvidas que  procurem ajuda com o suporte...e foi examente isso que ele fez, me deu um filete de papel com o 0800 do suporte da Apple...deixo aí a minha indignação perante a essa loja autorizada pela Apple.   

  2. 46 minutos atrás, Heit0r disse:

    Ué, se trazem funcionalidades é porque o usuário quer, ou então vão manter o iOS intacto por alguns anos para que quem tem um iPhone atual não sinta perda de desempenho. Isso é algo óbvio na tecnologia há anos, cada novidade e cada função nova, dependendo do que seja, vai exigir maior poder de processamento. Não se pode culpar a Apple por isso, quem comprou um iPhone 5s em 2013 ainda tá rodando o iOS 11 (e como eu mesmo pude constatar, já roda a contento mesmo na primeira beta do novo sistema).

    Agora, se você não quer ter gastos anuais com novos aparelhos, é só não atualizar. Não sei que novidades foram essas apresentadas que você usou como base para essas afirmações. Troca-se de acordo com a necessidade e disponibilidade de capital, é simples. Os usuários de alguns Androids sabem que por lá a coisa é muito pior, tem aparelho que chega ao mercado com os dias contados para parar de receber atualizações, coisa que não acontece no iOS.

    A única coisa nisso tudo que eu não acho legal é "matar" um aparelho com tão pouco tempo de mercado (como foi o iPad 3ª Geração e agora o iPad Pro 9.7", isso é inexplicável) ou lançar um aparelho possivelmente pior que seu antecessor (iPad Air 2 x iPad 9.7" 2017). 

    Se não corrigirem (mas acho que irão), já é um ponto muito negativo pra mim, uso demais esse atalho.

    Pois é amigo, eu amo as novidadessempre implementadas nos iOS da vida, mas fica difícil para mim acompanhar financeiramente, entende? Um exemplo que posso dizer é o que um amigo passou recentemente, tinha um iPhone 4S mas devido à atualização do iOS não conseguiu usar mais um app famoso de solicitação de táxi, teve que juntar um dinheiro para comprar um iPhone 5s...e assim é a vida, ou você tem poder financeiro para sempre estar atualizando seu aparelho seja um iPad ou iPhone a partir do momento que queira ter todas  as funcionalidades ou  ficar com o  seu antigo sem  funcionalidades novas e ir  juntando grana  para um upgrade. Agora gostei do que  você  disse quanto aos iPads descontinuados, concordo quanto ao iPad Pro 9'7 que era o meu desejo de ter e acabaram...aqui nesse país é impossível para mim , comprar um... quanto ao iPad Air2 pensei que era top e vc disse que é pior do que  o iPad terceira geração ....é isso mesmo?

  3. Pelo tempo do post, se for comprar nos sites oficiais da Apple, pode esquecer o iPad Pro 9,7", já foi descontinuado, surgindo em seu lugar o de 10,5". A Apple descontinuou também os iPad's Air, Air2 e o de quarta geração. Agora pelos sites da Apple você encontrará somente para venda os iPad's:

    • iPad Mini 4
    • iPad 9,7"
    • iPad Pro 10,5"
    • iPad Pro 12,9"

     

  4. Em 09/06/2017 at 11:13, ayresdib disse:

    Rs, você sempre faz uns posts meio estranhos.

    Se um produto não faz sentido pra você não quer dizer que não faça pro mercado como um todo.

    Pra mim não é interessante, mas com certeza é pra muita gente, assim como o Apple Watch que não é interessante pro meu uso e mesmo assim tem record de vendas dia após dia.

    E o amigo Guedes está certo, é um hobby, assim como Apple TV. Pra quem gosta de música e integração, é um produto incrível, pra mim, não faz diferença.

    "Posts meio estranhos"... e digo mais, às vezes polêmicos...rs, para que possamos expressar de uma forma bem saudável e respeitosa nossas opiniões que em muitas vezes servem para direcionar outras pessoas em suas escolhas e dúvidas no que comprar... entendem? Espero que sim!

    Concordo com o que disse "ayresdib" sobre essa frase "Pra mim não é interessante, mas com certeza é pra muita gente" e acrescentaria para a Apple também... esse é o mundo tecnológico, comercial e globalizado!

    O que propus era levantar a situação inusitada do ocorrido(pelo menos foi o que vi e senti) quando do lançamento de produto novo - Homepod - produto específico da grande marca Apple. Sou fã dessa empresa, tenho vários produtos da Apple(os que me são interessantes e convenientes para meu dia-a-dia) e não tenho mais devido aos preços exorbitantes praticados nesse país e com certeza teria se pudesse.

    Vamos aumentar a discussão desse post que com certeza servirá em muito para o que virá com esse grande lançamento e  novidade no mundo da maçã!

  5. 10 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

    A Apple comprou a empresa Beats, que já devia estar com este projeto em andamento. Para a Beats faria sentido, para a Apple faz sentido também, ainda mais lembrando que é um produto perfeito para acompanhar o Apple Music.

    Na minha opinião é tipo o Apple TV - um hobby da empresa. E que hobby interessante!!!! Muito útil mesmo!! Imagina só que legal... deixar rolando um somzinho ambiente, dar comandos para a casa (equipada com itrecos e homekit), não perder ligação por causa do com som alto, levar para a cozinha, churrasqueira, de volta pra sala...

    Respeito a opinião de qualquer um, mas no momento, creio que não seria bem a hora de ser lançado esse Homepod, mas vai entender cabeça de americano....fora o valor estratosférico que deverá ser...pelo menos aqui nesse país de tributação de arrancar o couro de qualquer um... O futuro desse Homepod é que veremos no decorrer dos anos se vai progredir ou estancar...mas a recepção ao meu ver de quem estava presente na WWDC, não foi lá muito boa, poderia até arriscar em dizer que ficaram perplexos com o que estavam vendo e ouvindo...

  6. Como sabemos, o iPad Air2 foi extinto, infelizmente, surgindo o tal novo iPad, somente assim, iPad. E aí, pergunto aos mais entendidos no assunto, o que comprar? Aqui no Brasil se procurarmos, ainda encontramos o iPad Air2 em alguns sites, mas nas lojas oficiais da Apple, daqui  e lá fora não mais, somente o tal novo iPad. Se você tem 400 dólares o que compraria se fosse à terra do tio SAM? Será que o iPad Air2 vai suportar o novo iOS11 assim como esse novo iPad? Ou será mais voltado para o iPad Pro?

  7. Na última WWDC2017 a Apple lançou o Homepod e pergunto: para quê lançaram isso? E aí, me pergunto qual seria a real intenção da Apple em gastar tanta tecnologia em fazer mais uma caixa de som, das tantas existentes no mundo e ainda por cima daquele tamanho, diga-se de passagem que vai ocupar um espaço e tanto na sua casa...a não ser que você tenha somente um móvel, como na propaganda, para  colocá-la em destaque e mais nada...rs

    Outra coisa, repararam quando foi anunciado que  não houve nenhuma manifestação eufórica como foram os lançamentos do  primeiro iPod, iPhone e iPad... reparem e depois me digam se tenho razão ou não! Com certeza se o saudoso Steve Jobs estivesse vivo, nada disse aconteceria!

     

     

  8. Depois da WWDC2017 com o lançamento do iPad Pro 10,5" matando em definitivo o iPad 9,7" e o lançamento do iOS11 com funcionalidades que provavelmente só poderão rodar nos iPads Pro 10,5" e 12", assim como nos iPhones de última geração e aí fico pensando como poderemos estar adquirindo um igadget que desejamos, pois não irá poder rodar o que anunciam nessas WWDCs da vida Apple...Já mataram o belo e saudoso iPad Air e Air2 e daqui a alguns meses, já ouvi dizer que irão matar também o iPad mini 4, restando somente os iPads Pro e o novo iPad(o que não entendo até agora o porque de seu surgimento) já que tínhamos o Air2 e que merecia um upgrade. Enfim, me façam entender esse mundo Apple,o que eles pensam de nós humanos!

  9. 1 hora atrás, gamcp disse:

    Aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida também. Estava querendo trocar meu Ipad Mini 4 por um maior, pois uso muito para estudo e uma tela maior me ajudaria muito. Entretanto, estou em dúvida de pegar o Ipad Air 2, pois o mesmo foi descontinuado pela Apple, e eu queria que o Ipad recebesse suporte por mais alguns anos. Seria melhor eu pegar o Ipad Pro 9.7, visando maior longevidade do Ipad?

    Amigo gamcp conte aí como é ter um iPad Mini4, como descrito acima, ele esquenta muito, trava, etc...?

  10. Em 19/09/2016 at 08:17, asddr disse:

    Segundo a Apple também, depois que ele tem o primeiro contato com a smart, a opção fica disponível sempre. Mesmo se tirar depois.

    Fiz esse questionamento também.

    Como ficou essa situação? Tenho um conhecido que deseja comprar um iPad mini4 e esse seu questionamento inicial achei válido. O seu iPad Mini4 esquenta muito? Esse é outro quesito que notei ontem em uma loja especializada em produtos Apple e a vendedora me informou que era devido estar o dia todo ligado, fato estranho que achei uma vez que ao lado tinha um Air2 ligado e não se encontrava quente.

  11. Já verificou a compatibilidade das características dele com as do iPhone?

    Especificações do fone Bluetooth da marca Awei 920bl:
    • perfil apoio: HSP/HFP/A2DP/AVRCP
    • versão Bluetooth: V4.0

    Especificações do iPhone 6:

    • 802.11a/b/g/n/ac Wi‑Fi
    • Tecnologia Bluetooth 4.2
    • NFC

    A pergunta de um leigo nesse assunto é: Reparou na compatibilidade? Será que a versão do Bluetooth do iPhone 4.2 enxerga a do 4.0 do Phone Awei920bl?

×
×
  • Criar Novo...