Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mazinho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de Mazinho

  1. Boa noite a todos, desde já queria agradecer a todos que puderem ajudar, pois, estou em uma situação desesperadora. Bom, tenho uma macbook pro com um HD de 1Tb, divide o mesmo em 2 partições de tamanhos iguais, ou seja 500gb cada, na primeira eu tenho instalada o OS X Yosemite e alguns aplicativos, na outra eu usava como backup de fotos, videos, músicas e aplicativos baixados da internet, além de alguns trabalhos.... Enfim, por amadorismo total de um iniciante no mundo Apple, eu sem querer deletei a partição de Backup pelo utilitário de disco. A mesma sem encontra lá, inclusive informa que o espaço esta ocupado e tudo mais, porém ela sumiu, depois que cliquei no ícone ( - ). Existe alguma solução para que eu possa recuperar a partição ou ao menos alguns arquivos mais importantes que lá estavam? Mais uma vez conto com a ajuda de todos e mais uma vez agradeço a todos que possam me ajudar. Grato!!
  2. Obrigado Maltmann, enfim existe alguma vantagem em instalar os aplicativos em outra partição?
  3. Ok Maltmann, agora se por acaso eu fizesse desta maneira, ou seja instalar os aplicativos na partição que criei ao invés da pasta aplicativos, quando eu formatar o OS eu não perderia os aplicativos tendo em vista que os mesmos estão em outra partição?
  4. Luiz, então nada mudaria eu ter uma partição somente para aplicativos ?
  5. Boa tarde a todos!! Sou novato com o sistema operacional Mac Os x, migrei do Windows e estou com uma duvida cruel. Criei 3 partições em meu Hd de 1TB, 1 para o sistema, uma segunda para Aplicativos e uma terceira para Backup de arquivos, a minha duvida é, quando instalo um aplicativo ao invés de arrastar para a pasta aplicativos eu posso arrastar para a partição que criei? Vou ganhar alguma coisa em desempenho com isso, assim como era no Windows, ou devo deixar mesmo tudo na pasta aplicativos? Desde já agradeço a todos!!
×
×
  • Criar Novo...