Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mestre SAM

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. continuei fazendo testes e mais testes aqui. talvez o problema nao esteja na instalacao, mas no arquivo php.ini depois de instalar eh preciso abrir o arquivo e fazer a importacao dele na inicializacao do apache. zend_extension_ts="caminho-do-diretorio-de-extensoes/xdebug.so" isso eu fiz, mas nao faz diferenca nenhuma no phpinfo(), ele ignora total a extensao. e nao tenho ideia pq.
  2. alguem sabe, ja conseguiu instalar o xdebug pra debugar codigos php no mac ??? faz 1 semana q estou tentando, ja baixei e re-baixei eclipse, netbeans, mamp, configurei php.ini do php4, do php5, baixei varios xdebug.so e nada ate agora. o phpinfo() continua informando q nao tem xdebug instalado e claro nenhum IDE debuga. no site oficial do xdebug.org ele tem biblioteca dll pro windows e um pacote compilado pra instalar no linux. tentei o do linux, mas quando abro o prompt e digito "phpize" da erro: Cannot find autoconf. Please check your autoconf installation and the $PHP_AUTOCONF environment variable. Then, rerun this script. espero uma ajuda. lembrando q ja tentei muita coisa, ja li muito tutorial do google, gostaria de uma ajuda mais pontual por favor. abs
  3. to ligado q da pra baixar o icq do site do icq, foi assim q descobri o tal arquivo .sit... mas tudo bem. o q realmente ajudou foi seu link pra baixar esse Stuffit, tava tentando a horas, direto do site deles, depois de 40 cliques ainda nao tinha conseguido. instalando esse programa foi moleza, descompactei, e instalei. valew a ajuda!
  4. dae galera, uso o mac a alguns poucos meses, gostaria de instalar o icq, no mac os x. soh q o download ta numa extensao q nao reconheço ".sit" como faz pra instalar? valew

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.