Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiolazo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de tiolazo

  1. Ola chapas como ja me ajudaram a decidir na compra do meu novo note, venho pedir algumas ajudas, pois nunca tinha usado o OSX na vida. No caso gostaria de saber se tem como apagar uma musica pela iTunes e ela ser removida do HD tambem. Apertando delete e tudo mais eu so tenho a mensagem de Àpagar da Biblioteca iTunes.
  2. Obrigado, vou mandar uma PM para ambos!
  3. Obrigado a todos que responderam! de fato por ser um produto caro e com poucas ou quase nenhuma opção de upgrade dependendo do modelo, que surgem tantas duvidas. Uma coisa que me agrada muito no Mac sem retina é o subwoofer uma pena terem tirado do Retina. Estou aguardando alguma promoção aparecer, até um User me mandou PM oferecendo um MAC como o que eu iria pegar por 3.200 porem vamos ver né EDIT: Usuario 'KBLOBLAKiPhone' Alguem ja comprou com ele aqui no fórum?
  4. E no caso se dosse Este Retina 13' aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540460489-retina-macbook-pro-i5-24ghz-4gb-ssd-128gb-hd-1024vram-_JM Ele esta praticamente o mesmo preço do MBP na store. É verdade que o retina tanto o SSD quanto a memória não da pra trocar depois?
  5. Estou na procura de um Macbook Pro 13' não retina padrão i5 4gb 500hd por menos de 3950,00 que é o preço da apple store. Tomara que apareça algo como o caso da saraiva.
  6. Fiquei sabendo disso por aqui! uma pena eu ter perdido o desconto... entrei no site dessa loja que você citou, porem não tem valores nem nada, só ligando no caso parece, sera que consigo valor melhor? Poxa que pena! realmente é complicado quando acontece isso, meu dell de 6 anos já fiquei mega triste de ter perdido a tela, nem imagino como ficaria se roubassem algo com o dobro pra mais de valor... Sobre a memória gostaria de saber o modelo que costumam usar. Muito obrigado pelo link chapa, vou passar a acompanhar um pouco enquanto decido, mas esta dificil estar parcialmente sem notebook. Basicamente eu usaria a maquina para as gravações dos meus drumcovers! no meu Dell que era Dual Core e 3gb ram de 6 anos atras eu usava o Pro Tools e o Camtasia. No caso eu ja possuou uma interface semi-profissional de audio. Provavelmente eu iria usar com o Garage Band e o iMovie, são videos curtos, coisa de 3 a 6 minutos. e é mais sincronizar o audio, e cortar o começo e fim. Futuramente eu mudaria para o Logic e o Final Cut, para o mesmo processo. O macbook air não seria um pouco inferior ao Macbook Pro?
  7. Então chapa, a minha idéia é futuramente passar o hd de 500 para um caddy no lugar do leitor de dvd e colocar um SSD como 'principal' Então 2 pontos foram sanados! ficarei com o processador i5 mesmo e manterei o HD de 500gb pois futuramente vou colocar um SSD pelo ganho que vocês recomendaram! Agora sobre as memórias é verdade! são 2x2gb, para eu aumentar mais 4gb sairia por 308,00 reais. No caso qualquer memória de notebook desde que seja DDR3 1600mhz funcionária? ou existe alguma marca especifica para o MBP? e sobre a troca de memória é tranquila? eu mesmo consigo abrir e trocar? pois nunca mexi nem cheguei perto de um MBP. ja desmontei e montei mil vezes o meu dell e alguns PCs, se for o mesmo padrão acho que não terei problemas! Desde já muito obrigado pelas respostas!
  8. Ola chapas! venho por meio deste pedir uma ajuda na compra do meu 1°Mac. No caso estou pegando um Macbook Pro 13' sem Retina, na apple store com os descontos o modelo de entrada sai por 3.959,00 com a seguinte configuração: Intel Core i5 dual core, 2,5GHz, Turbo Boost até 3,1GHz SDRAM DDR3 4GB 1600MHz - 2x2GB Drive Serial ATA de 500GB, 5400 rpm A 1° duvida é, compensa mudar o processador? por mais 609,00 reais pegar um: Intel Core i7 dual core, 2,9GHz, Turbo Boost até 3,6GHz Pois andei lendo aqui no forum em tópicos picados e disseram que se fosse um i7 quad-core até valeria a pena, mas que parece que a diferença entre estes 2 modelos de processadores é pouca. A 2° duvida é na questão da memória. eu posso pegar com 4gb e futuramente colocar mais um pente de 4gb sem problemas? alguem saberia dizer o valor de um pente 4gb1600mhz compativel com esse macpro? Essa duvidas são por causa até do valor, e tambem pelo tempo! a config básica eles enviam em até 24h, e qualquer outra coisa que eu mude pula para 3 semanas. Eu como venho de um Dell com Dual Core de quase 6 anos, ACHO que este i5 vai suprir bem, o que eu ja quase conseguia fazer no meu dell. Mas nada melhor que perguntar pra quem entende. E claro pelo fato de eu poder colocar mais memória no futuro e até mesmo um SSD e mandar este HD de 500 em um caddy. Desde ja muito obrigado, meu note queimou a tela ontem e estou usando o que sobrou dele pela tv, porem estou desesperado pra desenrrolar isso o quanto antes!
×
×
  • Criar Novo...