Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rogerio Sousa

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Galera, a briga continua. Hoje me disseram que "já passaram os 9 meses que a Apple fornece de garantia,mais os 3 meses de loja,totalizando 1 ano de garantia." E por isso tenho que pagar a peça. Aprovei a compra do LCD. Quando tudo estiver ok, vou no procom e vamos ver. Simples assim (isso segundo a atende do procom). Já achei a nota. E mesmo que não tivesse achado a loja da apple emite uma nota de compra por email. []s, Roger.
  2. Acabei de abrir um chamado na apple com a Mariana (muito simpatica, por sinal)... vamos ver - espero que de certo. No meu caso a data de compra est'a certinha, foi dia 13/03/2008. Vou procurar a nota com calma depois. []s,
  3. Estou com um problema muito semelhante ao reportado, a diferença é que meu orçamento ficou em R$1700,00 pela troca do lcd (macbook pro 15''). Apareceu um punhado de pixels mortos. e faz 3 dias que venceu minha garantia... porém eu trouxe ele de fora, e não acho a nota. Será que mesmo assim eu posso reclamar os 3 meses adicionais de garantia? E apenas para constar: como os atendes da apple (Matheus, por exemplo) são mal educados e arrogantes. É uma pena tratar com pessoas assim. Obrigado ! Roger.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.