Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Marques

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Filipe Marques

  • Data de Nascimento 08/06/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Conquistas de Filipe Marques

  1. Valeu, esse tópico não tinha aparecido nem na busca do fórum, nem em uma busca no Google. Ok, deu uma esclarecida, mas no site na apple não existe uma informação mais precisa...Resultado: Existem 3 cabos parecidos. Mini-DVI para DVI, Mini DisplayPort para DVI e Micro-DVI para DVI. Bem, se entendi tudo certo o correto é o mini-dvi para dvi-d e comprar um dvi-d para hdmi e conectar a saída de audio do macbook na tv, certo?
  2. Gostaria de saber como devo conectar meu macbook early '08 a essa tv lcd da LG (http://bit.ly/duhakP). Tentei ler algo, mas não achei nada que pudesse me ajudar o suficiente. Se alguém puder ajudar.
  3. Filipe Marques

    Snow Leopard - FAQ

    Ah, meu, pelo artigo em espanhol não tem rolo. Aperta 6 e 4 quando iniciar o sistema, tenha um Core 2 Duo ou Xeon e o SO tá em 64-bits, já o kernel só vale a pena no mac pro, segundo o artigo. Mas o que eu quero saber é como tá o consumo de RAM do sistema, porque eu tenho um MacBook branco de 1GB de RAM. Quem puder lançar esses dados eu ficaria muito agradecido.
  4. Notei agora que estou com um problema nas permissões de disco, vou me virar aqui e acho que tudo vai rodar normal. Obrigado rlazoti!
  5. Versão 1.8.6 do ruby daí se eu usar "gem update rails" eu atualizo o rails, certo. Mas se eu quiser atualizar o ruby pra 1.8.7 . Só pra saber e não ter mais problemas futuros e muito obrigado pela ajuda.
  6. Esse ano comecei a aprender java e conceitos de programação orientada a objetos e tive curiosidade sobre Ruby. Após uma breve leitura sobre algumas coisas meu interesse aumentou e estou tentado instalar. Segui as instruções do site http://www.ruby-lang.org/pt/downloads/ tentei primeiro com DarwinPorts, mas tive problemas no terminal no momento em que ele pede o password e tentei o Fink, mas ele não permite a instalação por problemas de permissão de disco, já usei o utilitário de disco reparando as permissões e nada. Eu uso uma conta padrão (sem privilégios de administrador). No site é falado que Locomotive é uma boa solução, contudo não entendi muito bem como proceder e não encontro nada sobre Locomotive na internet. Ainda tentando eu li um artigo que falava com instalar por linha de comando e avancei bem, mas tive o mesmo problema quando o terminal me cobra o password. Se algum programador que já instalou Ruby puder me ajudar com a instalação ou me der uma luz, eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...