Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloEduardo96

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de PauloEduardo96

  1. Olá terráqueos! Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto. E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo. Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela.
  2. Eu de novo, consegui instalar o Snow Leopard. Estou postando por ele mesmo! Nao precisei de kexts pra rede, mas to sem som e sem video (resolucao errada). Instalei o MultiBeast mas pede pra reiniciar e depois diz que nao encontra a instalacao do osx. Alguma solucao? Obrigado!
  3. Eu usei o Empire EFI Legacy como indicado, consegui acessar a instalação e formatar o HD em GUID (não vou fazer dual boot com o Windows). Mas depois de um tempo ele congelou a maquina. Simplesmente! Tanto no menu como na instalação. Mouse some, teclado desliga e até mesmo o drive de CD/DVD não abre a bandeja. O que devo fazer? Consigo acessar a instalação sem o uso de nenhuma flag. Desculpe o flood
  4. Um usuario de outro forum me indicou essa kext e um tutorialzinho pra colocar no cd do ModCD. Vou tentar tudo certinho hoje, inclusive o Empire EFI com legacy e volto aqui pra relatar o sucesso ou os problemas kkk qual versão do hackboot vc recomenda?
  5. Eai pessoal, beleza? Meu sysInfo: Apenas dois periféricos me desfiz, são eles o C-Media PCI Audio e a Ralink Wireless Adapter. De resto, a maquina ainda é igual! PcWare IPM31 3GB RAM DDR2 Pentium Dual-Core E5400 2.70Ghz ZOGIS GeForce 9400GT 1GB HD Samsung 103SI 1TB Minha Placa mãe não tem suporte para AHCI. Consigo dar boot pelo ModCD e quando vai carregar o DVD do SL ele para nos escritos: "Netkas presents fakesmc, a kext wich emulates smc device". Isso acontece sem usar e usando flags. Já tentei -v, e uma que um usuario me indicou uma vez: cpus=1 busratio=13 -f -v O que devo fazer? No Notebook da minha irmã (HP Inspiron 1545) é tranquilo, consigo chegar no gerenciamento de discos e tudo mais.. Ah, me desculpem se estiver infringindo alguma regra do fórum. Caso esteja, me notifiquem Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...