Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xizpe

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sorocaba

Conquistas de Xizpe

  1. Vou tentar este procedimento, Rafael. Mas me tira uma dúvida... A minha máquina foi configurada como limpa há três dias atrás. Fiz a instalação dos apps e cópia dos arquivos para o SSD interno na unha, sem uso de backup do Time Machine e nem nada do tipo. Ainda assim, é melhor realizar a instalação limpa? Obrigado!
  2. Boa-noite pessoal, tudo bem? No último sábado, adquiri um Macbook Pro de 13", com 4 portas Thunderbolt 3 - 16GB / 1TB. Mas venho percebendo que a bateria desse carinha aqui está deixando a desejar, com algumas vezes, durando menos de três horas. Já configurei algumas coisas no Economizador de Energia e também já resetei o SMC, mas não parece ter mudado muita coisa. Agora estou baixando o update do Big Sur para ver se resolve alguma coisa. Esse computador não deveria ter uma bateria que durasse um pouco mais? Ao menos umas 5/6h? Estou usando a máquina para programar e, até entendo a bateria ir rapidinho com simulador, XCode e um monte de outros SDKs abertos durante esse uso um pouco mais intenso. Mas estou achando estranho da bateria estar indo embora em uso leve (com uso para envio de e-mails, vídeos no Youtube/Netflix etc.) Alguém pode dar uma mão?
  3. Boa tarde galera. Restaurei o aparelho e configurei como novo. O sistema estava fluindo lindamente (122mil pontos no AnTuTu, inclusive), até eu instalar meus apps de uso comum (Facebook, Instagram, Whatsapp, aplicativo da faculdade, enfim). Foi o que bastou para as animações começarem a lagar e os pontos do AnTuTu irem para 55mil. Liguei para o suporte da Apple e me disseram para testar o aparelho com o modo de movimento reduzido, até amanhã. Se nada acontecer, é para voltar para o modo clássico e se voltar a acontecer, ligar para eles novamente.
  4. E aí pessoal. Bom, em fevereiro desse ano comprei um iPhone 6s de 32GB. O aparelho era muito rápido e atendia a todas as minhas necessidades. Mas de uns tempos para cá, comecei a reparar que alguns aplicativos começaram a travar, como Snapchat, Twitter e Facebook. Além do mais, várias animações começaram a "lagar" e abrir os aplicativos leva algum tempo. Estou rodando o iOS 10.3.3. O que fazer?
  5. Pois bem pessoal, eu resetei em modo DFU e nada da bendita barra aparecer. Já não sei mais o que fazer... :/ Edit: configurei como novo iPhone.
  6. Cheguei. E aí Rockfeller. Então cara, hoje mais tarde eu vou mexer nisso aqui. O backup que eu havia feito era antes do jbk, então acho impossível ser algum problema NO backup. No mais, vou tentar restaurar em modo DFU, colocar as músicas primeiro e verificar. Depois, restauro do backup.
  7. Eu tenho 76 músicas no aparelho. Não passei TODAS as músicas, fiz uma limpa na minha iTunes antes de passar. E eu restaurei do backup sim. :/
  8. Boa noite pessoal do Fórum, tudo bem? Estou com um problema no meu iPhone. A barra de pesquisa de ordem alfabética desapareceu no app músicas após uma restauração que fiz (sim, restaurei logo depois que fiz o evasi0n7), alguém sabe resolver o problema? Essa é a barra de pesquisa a qual me refiro: E esse é meu app de Músicas sem essa barra. :/
×
×
  • Criar Novo...