Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

overjoyed

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que overjoyed postou

  1. Pessoal, uso o carkit da TomTom com meu iPod Touch 2g como GPS e gostaria de saber se existe algum controle Bluetooth para trocar as musicas do ipod sem ter que ficar usando o multi-touch Agradeço desde já
  2. Eu ja havia tentado isso anteriormente mas nao resolveu o problema, ele continua desligando repentinamente, faz até um barulho do HD parando na hora que desliga.
  3. Comprei um Macbook Pro 15'' 2.53GHz nos EUA 2 semanas atras e de uns dias pra ca ele tem desligado sozinho DO NADA! Deixo ele sempre conectado na internet via AirPort Express e sempre que ele esta com a tampa aberta demora um tempinho e ele simplismente desliga repentinamente!! Alguem sabe oq pode estar acontecendo e como resolvo isso? Obrigado desde ja!
  4. Bom, estou quase comprando um macBook, mas já tenho um notebook com windows XP SP3 instalado todo personalizado e etc, e gostaria de saber se existe a possibilidade de ao comprar o mac colocar o hd do meu atual notebook como hd externo e poder usar tanto o windows instalado no externo quanto o leopard do hd do macbook. Obrigado pela atenção desde já.
×
×
  • Criar Novo...