Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Borba

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Conquistas de Matheus Borba

  1. Consigo mandar do Mac pro iPhone, mas nunca o contrário. Um saco esse Airdrop! Melhor seria usar o bluetooth normalmente, mesmo que só entre aparelhos da maçã.
  2. Meu 5S (7.1.1), de uns tempos pra ca, quando estou digitando um "mini" texto (do tamanho de um tweet mais ou menos) razoavelmente rápido ele "trava". Isso no WhatsApp, tweetbot ou qualquer um que precise de um texto meio longo... às vezes ele demora uns 30s mas aparece o que você escreveu. Um saco. Devo restaurar? (esqueci de tirar uma screenshot, mas as teclas ficam todas "clicadas" ao mesmo tempo e você não consegue mexer no app)
  3. Tenho pastas de fotos que não estão mostrando o conteúdo mas o tamanho da pasta indica que ainda estão lá mas não consigo acessá-los. Isso em várias pastas... Alguém mais com esse problema
  4. Não teve jeito! Levei para assistência e vão me dar outro...
  5. Hodric falou tudo! E infelizmente o defeito continua do mesmo jeito no iOS 7.1! Um ruim pra quem já se adaptou a escrever com seus atalhos! :@
  6. Voltou a se desligar do nada. Fui em uma assistência técnica e disseram que o meu não tinha assistência aqui… não sabia que iphones vendidos na Inglaterra não tinha assistência por aqui. :S
  7. Não travou mais desde que fui no site da Apple e pedi pra ela verificar meu diagnóstico de uso… não sei se foi isso mas parou, por enquanto. )
  8. Vou fazer isso assim que estiver com o computador em mãos! Por coincidência ou não, começou depois que atualizei o WhatsApp… qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado!
  9. Já restaurei. O do meu amigo está com o mesmo problema que o meu mas a maioria está de boa mesmo. :/ vou na assistência, é o jeito.
  10. Eu tinha um também que rodava liso. Só esse que de uns tempos pra cá está assim. Ainda não… redefinir todos os ajustes? Mas o que perderei com isso?
  11. Meus atalhos do teclado deixaram de funcionar bem faz um bom tempo! Pegam quando querem mas na maioria das vezes o espaço onde eles ficam fica sem nenhum e com "adicionar novo atalho" ai quando boto ele não salva. :@ porém no MacBook pega perfeito.
  12. Meu iPhone 5S de uns dias pra ca está travando umas 10 vezes por dia! Ou quando estou no WhatsApp ou quando está em standby. Não achei respostas sobre casos assim em lugar algum. Já tive outros iPhone e nunca aconteceu nada parecido. Decepcionado.
×
×
  • Criar Novo...