Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diogo

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Diogo respondeu ao tópico de fcolelis em MacBooks
    Tá, mas em relação a performance, eu poderia comprar esse MacBook Pro, e usá-lo da mesma forma que eu usaria o iMac? É porque eu pretendo ficar com o Mac por muito tempo, antes eu pensava em comprar um PC com uma boa configuração, mas depois que eu vi as apresentações do Mac, eu não penso em outra coisa, quero um Mac . Obrigado pela atenção. Abraço à todos.
  2. Diogo respondeu ao tópico de fcolelis em MacBooks
    Hum... Obrigado pelas dicas. . Mas... entre essas marcas, qual seria a melhor em desempenho, performance e durabilidade? É que eu estou querendo comprar um PC que seja bastante forte, para aguentar jogos, muitos programas, e que eu não tenha que ficar gastando dinheiro com manutenção, upgrade... Valeu, abraço.
  3. Diogo respondeu ao tópico de fcolelis em MacBooks
    Entendi, mas os PCs sempre dão problemas . Sempre tem algum problema... Todo mundo que tem Mac não reclama... Ele ja vem prontinho pra usar... Por isso que eu estou querendo comprar um. Mas se eu instalar o Windows XP em uma partição para jogos e na outra o Mac OS X só para trabalhos de edição de videos e usar a internet? Não ficaria bom não? É que eu estou querendo muito mesmo um Mac. Mas... sobre esse PC que você disse, qual seria a configuração? Porque todos os PCs que eu vejo depois de algum tempo fica desgastado, e enquanto isso o Mac está la, firme e forte.
  4. Diogo respondeu ao tópico de fcolelis em MacBooks
    Olá a todos, sou novo aqui no fórum, venho visitando o blog desde o ano passado, sou fã de vocês . Estou querendo comprar um iMac 24" Core 2 Duo, 1GB de RAM, 320GB de HD, ATI Radeon 2600PRO, mas estou em dúvida se compro esse iMac ou um MacBook Pro, é que uma pessoa está vendendo um por R$: 3.500,00, ele está novo, só foi usado 2 vezes... Mas eu não preciso de mobilidade, e estou querendo um Mac para jogar... Eu ja vi pessoas jogando no MacBook Pro, mas acho que não é muito apropriado porque a bateria só dura até 5 horas, a tela é pequena para jogos e o teclado é diferente de um teclado convencional... Então queria saber de vocês que são especialistas em Mac... Eu não aguento mais PC, sempre tenho problemas com ele... Sempre tem um virus, e o meu PC já está bem velho, então estou querendo migrar para um Mac... Valeu galera, um abraço à todos, e desculpe as muitas palavras, é que eu estou cada vez mais entusiasmado em comprar um Mac... Muito obrigado, até mais.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.